segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Futebol - Assista aos melhores momentos da 36ª rodada do Brasileirão 2011 - Classificação, gols e golaços

O Gigante da Colina dorme na primeira colocação, mas o Timão retoma a liderança. Aos 43' do segundo tempo com um gol do Imperador Adriano, o Corinthians desempatou a partida contra o Atlético-MG (14º). Volta a ser o líder do Brasileirão 2011, com dois pontos à frente do Vasco, vice-líder. O cruzmaltino carioca somou 65 com a vitória diante do lanterna Avaí-SC, já rebaixado. O Fluminense garantiu sua participação na Libertadores e 3º lugar no campeonato brasileiro, goleando o Figueirense que caiu para 5ª colocação. O tricolor carioca desponta como candidato ao título de campeão. 
O Figuera perdeu a 4ª posição para o Internacional, que venceu o Botafogo (8º) ameaçado de ficar fora do G5. O Flamengo teve que se contentar com 6ª posição, ficou no empate sem gols no confronto com o Atlético-GO (13º). O mengão tem tudo para voltar ao grupo dos cinco melhores. Tem o mesmo número de pontos (57), que Inter e Figueirense. Em seguida, no sexto lugar do Brasileirão 2011 vem o São Paulo, com 56 pontos. O tricolor paulista venceu o América-MG (19º), a segunda equipe que estará 2ª divisão no próximo ano.

O Coritiba, passa a depender de tropeços dos rivais para chegar ao G5. Está em  9º lugar com a vitória frente aos reservas do Santos (10º), em uma partida sem graça realizada no Couto Pereira, em Curitiba. O Grêmio (11º) perdeu do Ceará (17º) em pleno Olímpico-RS. O Palmeiras (12º), está livre da ameaça de rebaixamento com a vitória diante do Bahia (15º). O time baiano entra em uma briga feia com o Galo mineiro e o Cruzeiro (16º) para escaparem da Zona perigosa. A raposa das Minas Gerais empatou com o Atlético-PR (18º). O rubro-negro paranaense está na mesma situação que o Vozão cearense. Ambos com 38 pontos, lutam contra o eminente risco de deixar a elite do futebol brasileiro. Praticamente a mesma situação incômoda de Atlético-MG e Bahia, que somam 42 pontos. No meio deles, o Cruzeiro-MG (39) com as barbas de molho.

Imagem reprodução/Lancenet (Foto: Antonio Carlos Mafalda)

A 36ª rodada do Brasileirão 2011, que definiu 2 na Libertadores e outros 2 rebaixados, e revelou o Fluminense como equipe destaque. O tricolor carioca teve também o craque da rodada, Fred. O centro-avante fez 3 na goleada contra o Figueirense.

Confira os melhores momentos da 36ª rodada.

































Confira 5 golaços indicados como os gols mais bonitos da 36ª rodada do Brasileirão 2011.

Repórteres do LanceNet escolhem o Mico, o Pereba e o Iluminado da 36ª rodada.

Veja com está  a classificação e os jogos da penúltima rodada do Brasileirão 2011. Todos os jogos da 37ª rodada serão realizados no domigo (27), com início às 17:00 hs.




Informações: TerraEsportes.
Imagem: Lancenet/Arte GE net.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger