segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gol do Vasco aos 45' adia festa do Timão - Confira os melhores momentos da 37ª rodada do Brasileirão 2011

O Corinthians, após vencer o Figueirense, aguardava dentro de campo o final do clássico entre Vasco e Fluminense. A torcida do Timão já gritava, é campeão! Mas, aos 45 minutos dos segundo tempo, o meia vascaíno Bernardo, fez o gol que deu a vitória ao Vasco, e adiou a decisão do Brasileirão 2011 para a última rodada. Mesmo com derrota, o Corinthians que joga pelo empate contra o Palmeiras (11º), poderá sagrar-se campeão. Desde que o Vasco também perca para o Flamengo.

 O rubro negro carioca chegou ao G4 com a vitória frente ao Internacional, e quer confirmar a vaga para a Libertadores. Basta o empate no último jogo. Nem sonha em perder para o Gigante da Colina, e vê-lo com possibilidade de conquistar o título do campeonato brasileiro. Façanha quase impossível, em vista do franco favoretismo do Timão, com as duas mãos na Taça. O Vasco joga nesta Quarta-feira pela Sul-americana contra o Universidad de Chile, em Santiago, e no domingo joga desfalcaldo. Juninho pernambucano e Alan, não enfrentam o Flamengo, que passa a ter vantagem no clássico. 

Beneficiado pela derrota de Inter, Figueirense, São Paulo, e ainda a goleada inexplicável sofrida pelo Botafogo diante do Atlético-MG, o abençoado Coritiba chegou ao G5. O time coxa branca venceu o lanterna Avaí, no Couto Pereira. Encerra sua participação na série A do Brasileirão 2011, diante do rival Atlético-PR. Este confronto será o maior atletiba da história, pois uma vitória coloca o Coritiba na Libertadores do ano que vem, e decreta a queda do Furacão para a série B.

O Santos aparece em 10º, atrás do Botafogo (9º), São Paulo (8º), Figueirense (7º), e Internacional (6º). Os dois úlltimos em confronto direto para chegar ao G5. Basta que o Atletiba termine empatado.
Neymar, fez o dele no empate do Peixe com o Bahia (15º), que tem chances de voltar a disputar a Sul-americana. Enfrenta o Ceará, que empatou com o  Cruzeiro (16º), e permanece na Zona perigosa. O azulão mineiro, ameaçado pelo rebaixamento, pega o Atlético-MG (13º). Grêmio-RS (12º), e Atlético-GO (14º) ficaram no empate. O tricolor gaúcho faz o clássico com o Inter, e o time goiano pega o já rebaixado América-MG, na última rodada.


 Imagem Reprodução:Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia. 

Apesar da brilhante vitória do Atlético-MG, goleando o Botafogo, a partida destaque desta penúltima rodada, foi o empolgante confronto entre Vasco e Fluminense. O gol da virada vascaína nos instantes finais, levou a decisão do campeonato brasileiro para o domingo, 04/12/111.
Felipe, o goleiro rubro negro fechou o gol contra o Internacional. Fez quatro grandes defesas que garantiram o Flamengo na quarta colocação, é o craque da rodada. 

Confira abaixo os melhores momentos da 37ª rodada do Brasileirão 2011.


Tabela atualizada e os jogos da última rodada.



































Fonte: Lancenet.
Com informações de: EsportesTerra. 
Imagem reprodução: GazetaEsportiva.net


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger