sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Melhores momentos da 35ª rodada do Brasileirão 2011

Corinthians se isola na liderança com a vitória frente ao Ceará (18º), que se afunda na Zona do rebaixamento. Timão soma 64 pontos, dois a mais do que o vice-líder Vasco, que ficou no empate diante do Palmeiras (13º). O Fluminense, em terceiro lugar, acredita que pode chegar ao título. Venceu espetacularmente o Grêmio (11º) em partida de nove gols. O Figueirense praticamente garantido na Libertadores, aparece na 4ª posição. Empatou com o Flamengo, de volta ao G5. Os dois se metem na briga pelo título do Brasileirão 2011.
O Botafogo caiu para o 6º lugar. Decepcionou. Perdeu do América-MG (19º), e perdeu também o técnico Caio Jr. O Coelho passou a lanterna do campeonato para o Avaí-SC. Os dois são fortes candidatos ao rebaixamento.

O Internacional continua firme no propósito de chegar entre os cinco melhores do campeonato brasileiro. Vencendo o Bahia (15º), chegou na 7ª colocação, tomando o lugar do São Paulo (8º). O tricolor paulista diminui as chances de brigar por uma vaga na Libertadores com a derrota no confronto com o Atlético-PR (17º). Com a vitória, o Furacão tem grande possibilidade de se livrar da ZR.

Aos 50 minutos do final o Santos, em 9º na tabela, consegue o empate diante do Atlético-GO (12º). Jogando na Vila, com o time titular o peixe sofreu para suplantar a retranca do time goiano. O jogador Ganso voltou a jogar bem, e foi o autor do golaço que livrou a equipe da derrota. 

Atrás do Santos vem o Coritiba (10º), que perdeu do Atlético-MG (14º). Mais uma vez o Coxa se apresenta mal fora do Couto Pereira, e está fora da briga para disputar a Libertadores ano que vem. O Galo, com a conquista desses 3 pontos, foge da Zona perigosa. Tem agora 42 pontos. Um a menos que o Palmeiras (13º), e empatado com o Bahia que caiu para o 15º lugar. Igual ao Cruzeiro-MG (16º), o time baiano ronda perigosamente a Zona do rebaixamento. A raposa empatou sem gols contra o Avaí-SC, e vê suas chances de seguir na série A, indo para o espaço.

O confronto entre Fluminense x Grêmio foi a partida destaque desta rodada, com uma chuva de gols. Fred, é o destaque individual, marcou quatro vezes. Golaços de ambos os lados estão entre os 5 gols mais bonitos da 35ª rodada do Brasileirão 2011, indicados pelo site IG Esportes. Dois pelo lado do tricolor gaúcho, e dois do tricolor carioca.

Confira os melhores momentos de todos os jogos da 35ª rodada do Brasileirão 2011 série A.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger