segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim do Brasileirão 2011 - Veja os melhores momentos da última rodada

Corinthians é pentacampeão! Com um empate diante do Palmeiras, Timão conquista com méritos, o título de campeão brasileiro de 2011. O Vasco chega em segundo, e o Fluminense em terceiro. Ambos empataram. O tricolor carioca confirma a vaga para a Libertadores frente ao Botafogo que ficou com a nona colocação. O Flamengo garante a quarta vaga diante do Gigante da Colina. A ultima vaga no G5 pertence ao Internacional, que venceu o Grêmio.


São Paulo (6º), Figueirense (7º), Coritiba (8º), Botafogo (9º), Santos (10º), Palmeiras (11º), Grêmio (12º), Atlético-GO (13º), Bahia (14º), se classificaram para a Sul-americana. Cruzeiro e Atlético-MG se livraram do rebaixamento. Atlético-PR, Ceará, América-MG, e Avaí, foram rebaixados para a série B.

No clássico do século, entre Coritiba e Atlético, deu Furacão. O time coxa branca perdeu a oportunidade de classificar-se para a Copa Libertadores. O rubro negro paranaense jogou melhor, amenizando a tristeza de sua torcida em ver o time deixar a elite do futebol brasileiro. 

Cruzeiro e Atlético-MG realizaram a partida mais interessante, e estranha, da 38ª rodada do Brasileirão 2011.


Imagem reprodução/Bagarai - (foto: Douglas Magno/VIPCOMM) 

O Cruzeiro, que nunca foi rebaixado, fez a alegria da sua torcida. A raposa humilhou o Galo. Marcou meia dúzia de gols, e escapou do rebaixamento. Quem esperava que o Bahia facilitasse para o Ceará, achou estranho o Atlético ter perdido de goleada para o rival.

O destaque individual desta rodada, vai para Anaílson do Atlético-GO, uma das equipes mais regulares do campeonato brasileiro de 2011. Não por ser um craque, mas por ter feito um dos 5 golaços desta ultima rodada, indicados pelo IG esportes. 

Confira abaixo os melhores momentos de todos os clássicos da 38ª rodada do Brasileirão 2011.


































Clique aqui para ver a tabela e os resultados da última rodada do Brasileirão 2011.

Confira algumas imagens da 38ª rodada do Brasileirão 2011




Informações: Lancenet.
Imagem: GazetaEsportiva.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger