quinta-feira, 20 de abril de 2017

Paraná Clube garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil 2017. Veja os confrontos das oitavas de final

O Paraná Clube ficou no empate sem gols contra o Vitória-BA, na noite desta quarta-feira (19), na Vila Capanema. Resultado que garantiu a participação do tricolor paranaense na próxima fase da Copa do Brasil 2017, já que havia vencido a partida de ida, por 2 a 0, no Barradão. O adversário do Paraná nas oitavas de final da competição, será o Atlético Mineiro. Confira abaixo, os melhores momentos do jogo e quais serão os outros sete confrontos (ida e volta), na sequência da competição.
Partida no Durival de Britto foi equilibrada no primeiro tempo, mas com maior domínio de bola por parte do Vitória, que pressionou mais em busca do gol. Apesar de Paraná ter tido uma ou duas boas chances de abrir o placar, valendo-se dos contra-ataques.

Na segunda etapa, a equipe pernambucana voltou ainda mais determinada a tirar a diferença. Foi melhor no ataque e criou várias situações de perigo de gol. Exclusivamente nos minutos finais da partida. Mas esbarrou na boa atuação da defesa paranista, ponto forte do tricolor que garantiu o zero a zero e consequentemente a permanência da equipe na Copa do Brasil 2017.

Assista aos melhores momentos de Paraná Clube 0 x 0 Vitória-BA:



Em sorteio realizado nesta quinta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2017. Confira a seguir os jogos de ida e volta. O dia da realização dos jogos será definido oportunamente pela entidade. O início da nova fase, provavelmente será no dia 26/04.

O Paraná Clube estreia na competição jogando em casa, contra o Galo Mineiro. O Atlético paranaense joga a primeira fora da Arena da Baixada, contra o Santa Cruz.  Já o Internacional, que eliminou o Corinthians nos pênaltis, enfrentará o Palmeiras na partida de ida e joga a segunda partida no Beira Rio.


Confira os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil:

1ª partida (ida)

Palmeiras x Internacional
Grêmio x Fluminense
Botafogo x Sport
Santa Cruz x Atlético-PR
Cruzeiro x Chapecoense
Paraná x Atlético-MG
Flamengo x Atlético-GO
Santos x Paysandu

2ª partida (volta)

Internacional x Palmeiras
Fluminense x Grêmio
Sport x Botafogo
Atlético-PR x Santa Cruz
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná
Atlético-GO x Flamengo
Paysandu x Santos

(com informações: Superesportes/Esporte Interativo/ESPN)
Imagem: reprodução/Esporte Interativo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger