sexta-feira, 19 de maio de 2017

Botafogo passa às oitavas de final da Copa Libertadores 2017

O Botafogo venceu o Atlético Nacional da Colômbia, por 1 a 0, em confronto disputado nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. Resultado garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores 2017. O gol da grande vitória do Alvinegro de General Severiano foi marcado por Rodrigo Pimpão, aos cinco minutos do segundo tempo. Confira os principais lances da partida.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 10 pontos, mesma pontuação do Barcelona-EQU, líder do Grupo 1. A equipe colombiana, atual campeã da Copa Libertadores, está eliminada da competição mais importante da América do Sul. O placar mínimo demonstrou o equilíbrio do confronto, porém a aplicação da forte equipe dos colombianos não foi suficiente para superar a garra da equipe carioca.

Nos minutos finais, o Botafogo tratou de recuar para garantir a vitória e a classificação para as oitavas de final. Na sexta e última rodada da primeira fase da Libertadores, a equipe carioca enfrenta o Estudiantes da Argentina, no dia 25, em Ciudad De La Plata.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Yasuyoshi Chiba/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger