domingo, 27 de maio de 2018

Flamengo assume a liderança: veja os melhores momentos dos jogos deste sábado pelo Brasileirão 2018

No estádio Independência, o Atlético mineiro dominou a partida durante os 90 minutos, mas quem saiu vencedor foi o Flamengo. O gol da vitória do Rubro-negro, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro 2018, somando 14 pontos, saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque, Vinícius Junior ganhou do marcado na velocidade e tocou para Éverton Ribeiro mandar com tranquilidade para o fundo da rede.

O Galo, que já havia acertado a trave antes, quase empatou nos acréscimos quando Gabriel acertou o travessão de Diego Alves, que na sequência fez ótima defesa salvando o time da Gávea. O Atlético-MG, antes líder, caiu para a terceira posição, com 13 pontos. Mesma pontuação conquistada pelo Fluminense, que venceu a Chapecoense por 3 a 1, no Maracanã, e assumiu vice-liderança pelo saldo de gols.

O Tricolor das Laranjeiras assegurou a vitória com gols de Pedro e um de Marcos Júnior, marcados no primeiro tempo. Na etapa complementar, Arthur, diminuiu para a equipe catarinense, aos 4 minutos. E aos 41', Pedro marcou seu segundo gol na partida fechando o placar. 

Completando dos três jogos realizados neste sábado (26), válidos pela 7ª rodada do Brasileirão 2018, o Palmeiras recebeu o Sport, no Allianz Parque, em uma partida com muitas alternativas. O Verdão Paulista perdeu pênalti no último lance do jogo e foi derrotado pelo Leão do Recife, por 3 a 2. O time de Parque Antártica abriu o placar com gol de Keno, que cobrou a penalidade máxima defendida por Magrão no final, aos 32 minutos do primeiro tempo. 

Começando a segunda etapa, o volante Anselmo colocou o  Sport na frente marcando dois gols. O primeiro de cabeça, aos 5 minutos, e segundo aos 27', depois de receber a bola de Marlone, que fez boa jogada pela esquerda, invadir a área e bater firme no canto esquerdo do goleiro Jaílson. O Palmeiras empatou com um golaço de Hyoran, aos 36'. E, aos 41 minutos, o ex-palmeirense Rafael Marques marcou de cabeça o gol da vitória dos pernambucanos. 

Com o resultado, o Palmeiras ficou em quinto lugar na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos do Sport (11), que chegou à sexta posição. Ambos com a mesma pontuação do Corinthians (4º), que joga neste domingo contra o Internacional, no Beira Rio, que dependendo do placar favorável poderá assumir a liderança do campeonato.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Staff Images/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger