terça-feira, 17 de julho de 2018

Vasco vence o Bahia, mas está fora da Copa do Brasil 2018

O Vasco venceu o Bahia, por 2 a 0, nesta segunda-feira (16), mas o placar foi insuficiente para anular a vantagem do tricolor baiano e o Cruzmaltino acabou eliminado da Copa do Brasil 2018. Com o resultado, o Bahia avança para as quartas de final da competição, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 0, em Salvador. Confira os melhores momentos.
O Vasco buscou o resultado desde o início e marcou o  primeiro gol com Yago Pikachu cobrando pênalti, aos 33 minutos. Na etapa final, o time cruzmaltino seguiu em busca de anular a vantagem dos baianos e viu crescer as esperanças, quando aos 19 minutos Andrey, de cabeça, marcou o segundo gol.

O jogo seguiu equilibrado e aos 33', o Bahia quase diminuiu em um contra-ataque rápido, mas Martín Silva praticou boa defesa no chute de Edigar Junio. Aos 38', o Vasco teve boa chance com André Rios, que acabou concluindo para fora. Nos minutos finais, o jogo ficou tumultuado e com várias jogadas violentas, resultando em um jogador expulso de cada equipe. Do lado do Vasco André Rios tomou cartão vermelho, igualmente por falta dura, Léo pelo Bahia.

No final do tempo de acréscimos, o Vasco teve a última chance de levar a decisão da vaga para os pênaltis, mas depois de boa jogada individual de Yago Pikachu, o atacante foi travado na hora do chute ao gol do goleiro Anderson do Bahia.  

Classificado, o Bahia enfrentará o Plameiras nas quartas de final da Copa do Brasil 2018.



(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger