terça-feira, 16 de julho de 2019

Fluminense 1 x 1 Ceará: veja os melhores momentos do confronto que fechou a 10ª rodada do Brasileirão 2019

Fluminense e Ceará jogaram no Maracanã nesta segunda-feira (15), a partida de encerramento da 10ª rodada do Brasileirão 2019 e ficaram no empate em 1 a 1. Resultado ruim para o Tricolor das Laranjeiras que ficou na 15ª posição com nove pontos. Dois a menos que a equipe cearense (14º). Confira os melhores momentos da partida.

O Flu abriu o placar com gol do cetro-avante Pedro, aos ao 41 minutos do primeiro tempo. O zagueiro central, Tiago Alves empatou para o Vozão com um golaço de bicicleta, aos 48'. O Tricolor carioca fez um bom primeiro tempo. Desperdiçou várias oportunidades. O time cearense chegou a marcar o segundo gol, mas o árbitro anulou o lance depois de consultar o VAR. 

Na etapa complementar, com 10 minutos de acréscimo, o Fluminense caiu de produção. Com excesso de toque de bola não conseguiu furar o esquema defensivo montado pelo Ceará e terminou vaiado pela torcida. Por outro lado, o resultado foi melhor para o Ceará, que evitou a derrota fora de casa. 

Na próxima rodada a o Vozão enfrentará o líder Palmeiras, invicto no Brasileirão 2019, no Castelão. Já o Fluminense terá o clássico carioca frente ao Vasco, em São Januário.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger