sábado, 27 de julho de 2019

Futebol: Real Madrid leva goleada histórica do Atlético de Madrid, com show de Diego Costa. Veja os gols

Em confronto válido pela Copa Internacional dos Campeões (International Champions Cup), Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram nesta sexta-feira (26), no MetLife Stadium, em Nova Gersey, nos EUA. Jogando com muita intensidade, os colchoneros impuseram uma goleada histórica sobre os merengues, por 7 a 3. Confira os melhores momentos da partida. 

O brasileiro Diego Costa naturalizado espanhol, marcou quatro gols na partida e ainda foi expulso de campo. Conhecido por seu temperamento explosivo, Diego Costa trocou agressões com o meia Carvajal do Real Madrid e ambos receberam cartão vermelho, por volta dos 20 minutos do segundo tempo. 

O Atlético de Madrid virou o primeiro tempo com 5 gols a frente no placar, contra nenhum do Real Madrid. Diego Costa abriu a contagem antes do primeiro minuto de jogo ao receber bom passe do português João Félix, que marcaria o segundo gol seis minutos depois. Correa e Vitolo completaram a goleada do Atlético de Madrid. Nacho Fernández, Benzema, de pênalti, e De La Fuente descontaram para o Real Madrid.

No decorrer da etapa complementar várias substituições foram feitas dos dois lados, mas a superioridade do Atlético de Madrid dentro de campo continuou a mesma. Os Colchoneros tiveram várias chances de marcar o oitavo gol na partida e ampliar a goleada, antes do apito final.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Matthew Ashton/AMA/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger