quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Assista aos melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense pelo Brasileirão 2019

O Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0, na noite desta terça-feira (10), no Allianz Parque, em jogo atrasado da 16ª rodada do campeonato brasileiro 2019. O centroavante Adriano marcou os três gols da vitória do Verdão paulista, que na terceira colocação chega a 36 pontos. No momento, o Palmeiras está com um ponto a menos que o Santos e a três do líder Flamengo, que se enfrentam sábado (14), às 17:00 horas, no jogo de abertura da próxima rodada.
Com o resultado negativo, o Tricolor das Laranjeiras permanece na Zona do rebaixamento, na 17ª posição com 15 pontos. Três a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora a ZR e pega o Palmeiras na 19ª rodada, também no sábado, às 19:00 horas, no Allianz Parque. O Fluminense enfrentará o Corinthians, domingo, às 16:00 horas, no Estádio Mané Garrincha. O Timão é o quarto colocado na tabela de classificação, com 32 pontos. 

O Palmeiras, no ataque desde o início do jogo, abriu o placar logo aos 8 minutos. Willian fez ótimo lançamento para Diogo Barbosa, que mandou uma bomba na trave. No rebote, Luiz Adriano, de joelho, fez 1 a 0. O Verdão quase ampliou, quando Gustavo Scarpa recebeu livre dentro da pequena área e chutou para outra grande de Muriel, que já havia praticado outras duas importantes intervenções no começo do confronto.

Em vantagem, o Palmeiras recuou. E o Fluminense aproveitou para equilibrar as ações no jogo e andou perto de marcar o gol de empate. João Pedro recebeu passe perfeito de Ganso, e cara a cara com o goleiro Fernando Prass na marca do pênalti desperdiçou a chance chutando para fora. 

Na etapa complementar, o Fluminense finalizou apenas uma vez em um chute de longe, sem perigo. Aos 12 minutos, em uma jogada rápida de ataque, Dudu recebeu na direita e cruzou rasteiro na pequena área para Luiz Adriano cutucar pro fundo das redes. Cinco minutos depois, Marcos Rocha c cruzou na medida para o iluminado centroavante marcar de cabeça seu terceiro gol na partida e fechar o placar.


(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/LancePress!

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger