terça-feira, 3 de setembro de 2019

Avaí soma três pontos pela primeira vez no Brasileirão 2019 batendo o Fluminense, no Maracanã

O Avaí conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão 2019, batendo o Fluminense por 1 a 0, neste segunda-feira (02), no Maracanã. Como nas duas últimas partidas que disputou, o Tricolor das Laranjeiras desperdiçou várias oportunidades de gol e segue na Zona de rebaixamento, na 18ª posição com 12 pontos. O time catarinense permanece como lanterna do campeonato, com 10 pontos ganhos. Confira os melhores momentos da partida.
O Fluminense foi superior ao adversário na maior parte do tempo de jogo, mas pecou nas finalizações dos atacantes e nas boas defesas do goleiro Vladimir, destaque do confronto que fechou a 17ª rodada do Brasileirão 2019. A vitória do Avaí veio com um gol de pênalti, marcado pelo árbitro Raphael Claus, após consulta ao VAR. João Paulo cobrou com categoria e garantiu a vitória do Leão da Ilha, aos 41 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Fortaleza, sábado (07), às 17:00 horas, no Castelão. O Avaí terá pedreira pela frente. Pega o líder Flamengo, no mesmo dia e horário, no Estádio Mané Garrincha.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger