quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Brasileirão Série B: Assista aos melhores momentos da vitória do Paraná clube sobre o Avaí

www.seuguara.com.br/Brasileirão Série B/Paraná Clube/
O Paraná Clube venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta terça-feira (11), no confronto realizado na Vila Capanema sem a presença de público devido a pandemia do Coronavírus. Vitória do Tricolor paranaense, no Estádio Durival de Britto, veio com um gol contra, aos 42 minutos do segundo tempo. Confira o gol e os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Paraná Clube/Brasileirão Série B/
Com a vitória, o Paraná somou quatro pontos e aparece momentaneamente na terceira posição da tabela do Brasileirão Série B.

No primeiro tempo o Avaí jogou melhor que o Paraná, e chegou a concluir as boas oportunidades criadas no ataque, mas o Tricolor foi bem na defesa. Principalmente com a boa atuação do goleiro Alisson. Na etapa complementar, o Paraná conseguiu melhor controle do jogo e teve grande chance de abrir o placar, quando Gabriel Pires ajeitou para Jhony acertar o travessão com um belo chute da intermediária.


Aos 15", Renan Bressan quase abriu o placar. O meia atacante cobrou com perfeição uma falta de fora da área, obrigando o goleiro Lucas Frigeri a boa defesa espalmando para a linha de fundo. O Avaí respondeu aos 21 minutos, num chute de primeira do lateral do Avaí, após um cruzamento, que passou rente ao travessão. Aos 23', o Paraná Clube teve nova chance de gol, mas o bom ataque terminou sem conclusão, dentro da pequena área.


Aos 42', o gol da vitória paranista. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área e o zagueiro Betão tentando limpar o lance acertou as contas de Victor Sallinas e a bola morreu no fundo das redes. Já nos acréscimos, o Avaí teve a chance de empatar a partida. Após um cruzamento, a bola sobrou limpa para o atacante do time catarinense que finalizou pra fora, rente a trave esquerda do goleiro Alisson. 


Na terceira rodada do Brasileirão 2020 Série B, o Tricolor recebe o Juventude, que busca sua terceira vitória na competição, nesta sexta-feira (14), às 21:30 horas, na Vila Capanema. Já o Avaí, teve a partida contra o Confiança adiada, em virtude de a equipe sergipana irá disputar o quadrangular final do Campeonato Sergipano, no próximo domingo (16), contra o Sergipe.



(com informações do Paraná Portal)

Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak/AGB


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger