segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Resumo da 17ª rodada do Brasileirão 2020 [Parte I]

www.seuguara.com.br/Corinthians/Flamengo/Brasileirão 2020/17ª rodada/

Concluídos oito jogos válidos pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional divide a liderança com o Flamengo, ambos com 34 pontos. Seguidos pelo Atlético mineiro, com 31, que joga nesta segunda-feira (19) contra o Bahia em Pituaçu e pode retomar o primeiro lugar. Confira os melhores momentos do jogos realizados no sábado (17) e domingo pelo Brasileirão 2020.

www.seuguara.com.br/Corinthians/Flamengo/Brasileirão 2020/

Quatro partidas abriram a 17ª rodada, no sábado (17). No Maracanã, o Fluminense empatou em 2 a 2 contra o Ceará. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras somou 26 pontos e ocupa a 6ª colocação. O Vozão é o 12º colocado, com 19 pontos. No Couto Pereira, o Coritiba recebeu o Santos, e depois da bela vitória sobre o Palmeiras na rodada anterior, perdeu para o Peixe por 2 a 1. O Coxa permanece na Zona do rebaixamento com 16 pontos. Com a vitória, o Santos subiu para a 5ª posição, com 27 pontos.

No Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Atlético de Goiás jogou contra o Ahletico paranaense e empatou em 1 a 1. Com o empate, o time goiano somou 22 pontos e ocupa a 9ª colocação. O Furacão ficou com 16 pontos, e é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. No Morumbi, jogaram São Paulo e Grêmio. O Tricolor gaúcho foi melhor, reclamou muito de dois pênaltis não marcados pela arbitragem, mas o jogo terminou zero a zero. Com o placar, o São Paulo ficou em quarto lugar, com com 27 pontos. O Grêmio soma 21, na 10ª colocação. 


No domingo (18), foram realizados outros quatro confrontos. Na Arena Neo Química, o Corinthians perdeu de goleada, por 5 a 1, para o Flamengo. Com a vitória, o Rubro-negro somou 34 pontos, na vice-liderança. O Timão caiu para a 14ª posição, com 18 pontos. No Beira-Rio, o Internacional somou a mesma pontuação do Flamengo e dorme na liderança do Brasileirão 2020, vencendo o Vasco por 2 a 0. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação, com 18 pontos. No Castelão, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 2 a 0. Com a vitória, o Leão pernambucano somou 24 pontos e passou o Verdão paulista, em crise, com 22 pontos na 9ª posição.    


No Estádio Nabi Abi Chedi, o Bragantino venceu o Sport por 2 a 0.  O Leão caiu para o 12º lugar, com 20 pontos. O time de Bragança Paulista somou 16 pontos, mas permaneceu na penúltima colocação com 16 pontos. Porém, empatado com Coritiba, em 18º lugar, o Athletico-PR, primeiro no Z4, e o Bahia, primeiro fora da lista do quatro últimos colocados, que tem o Goiás como lanterna do campeonato, com 10 pontos. 


O Esmeraldino joga contra o Botafogo, no Nilton Santos, em um dos dois jogos que fecham a 17ª rodada, na segunda-feira (19). No segundo confronto, o Bahia recebe o Atlético mineiro, no momento em 3º lugar na tabela de classificação (3º), que em caso de vitória pode reassumir a liderança do Brasileirão 2020. Por outro lado, se o Tricolor de Aço conseguir vencer o Galo, saiu da posição de primeiro fora da Zona do rebaixamento e ultrapassa Vasco, Corinthians, e o Botafogo, se este não superar o Goiás na segunda-feira.

















(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger