segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA.

De repente a formação de uma postura ecológica consciente estaria vinculada ao exercício pleno dos valores humanos, perdidos na evolução tecnológica do homem. O homem em sua ganância de poder e progresso material, talvez tenha relegado a um segundo plano a preservação de seu habitat, das espécies e até da sua própria espécie.

eduardonogpavan.
Todos: comunidade, governo, sociedade, instituições, empresas; podem e devem alertar para o perigo eminente. Na união perfeita ,http://www.eurooscar.com/Dalai1/dalai23.htm a humanidade pode mudar positivamente, para que o destino da raça humana não seja catastrófico. A produção industrial teria que ser mais consciente para com a reciclagem de seus produtos,http://www.purific.com.br/?cont=ecologico, preservando a natureza, quanto a reutilização de matéria-prima.
Urge contribuirmos para que a geração vindoura esteja preparada para solucionar os problemas que surgirão com a desvastação das florestas, com o desperdício de recursos naturais como a água, o lixo e a poluição que produzimos.
Pudera crer que os filhos de nossos netos não estejam lamentando no futuro, o que deixamos de fazer para garantir-lhes condições de vida na terra.
Onde e como estamos hoje?
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Isso aí! Muito bons, os dois textos.Somos nós mesmos que temos que cuidar do mundo onde vivemos, e começa com as pequenas coisas!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger