quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Blog do Guara é destaque no Blog Blogs.



O mês de setembro foi muito bom para o Blog do Guara. Além de um grande aumento no numero de visitas, leitores e seguidores, em um só dia fomos visitados por quase trezentas pessoas. A notícia que nos trouxe maior satisfação foi ter uma matéria escolhida para destaque no BlogBlogs o maior site de busca, ranking e indexação de blogs do Brasil. A matéria diz respeito à tecnologia aplicada à educação e faz referência ao importante acontecimento do ENEM com video e dicas,  e suas mudanças com relação ao acesso à Faculdade.

Estamos contentes de ver nosso trabalho sendo prestigiado e reconhecido e de estarmos sendo úteis de  alguma forma. Vamos continuar trabalhando visando sempre melhorar o conteúdo do "Seuguara" focados na missão e na finalidade para a qual ele foi criado. Qual seja, compartilhar informações e conhecimentos mantendo sempre a descontração e o bom humor necessários. Muito obrigado a todos.

A notícia inesperada e um tanto triste fica por conta do adiamento das provas do ENEM que seriam realizadas neste fim de semana. Segundo nota oficial do MEC a prova teria sido furtada, obrigando assim o cancelamento do exame. Novo exame será marcado dentro de 30 a 45 dias.
A aprovação no ENEM tornou-se obrigatório a partir deste ano, para a entrada em pelo menos 40 universidade federais, além de ser requisito essencial para quem disputa uma bolsa de estudos pelo PROUNI.
Que os mais de 4,1 milhões de candidatos encarem a notícia  pelo lado positivo. Sem desânimo ! Sobra mais um tempo para se preparar.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comments:

Alessandro de Cristo Moleta disse...

Parabéns Guara!
É fruto de um trabalho bem feito.

Longa vida ao seuguara!!!!

abração!

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Obrigado Amigo Rui,
Partindo de um escritor consagrado como você, me trás uma lufada nova de energia para continuar meu trabalho.
Que o Grande Criador continue a te iluminar.
Um grande abraço.

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Obrigado sobrinho Alessandro,
Espero continuar sendo merecedor de sua atenção e amizade.
Um abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger