Pega leve. Amanhã será outro dia.
Prosseguindo na campanha Segunda sem mau humor, publico um video que recebi do amigo Amaral. Nele você irá conhecer o técnico que o Fluminense do Rio e o Operário do Paraná (fantasma da vila) estão tentando contratar para colocar o time nos trilhos. De estilo "durão", parecido com Felipe Scolari. Se der certo, um pretende sair em definitivo da zona de rebaixamento do brasileirão. E outro fazer boa campanha no primeira divisão do campeonato estadual do ano que vem.
Veja também: um comercial da Nike proibido na China. E uma imagem bem humorada que faz lembrar a confraria dos "filhos da Viúva."
Veja também: um comercial da Nike proibido na China. E uma imagem bem humorada que faz lembrar a confraria dos "filhos da Viúva."
Via: Morra de rir.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.