quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Golaço do Palmeiras vira marketing de guerrilha.

Há muito tempo as empresas vem utilizando o marketing de guerrilha para chamar a atenção do seu público-alvo. A prática que consiste em utilizar na propaganda fatos extraordinários da mídia de um modo não convencional, foi percebida por alguém no gol do Diego Souza marcado contra o Atlético mineiro [...] 
O gol de placa exaustivamente treinado já entrou pra história como um dos mais bonitos. O video tornou-se um viral. E a idéia de MKT de guerrilha foi muito bem sacada no conteúdo.



Vi isso no: Brainstorm#9 .

 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger