domingo, 3 de janeiro de 2010

Bóris Casoy: o vexame do apresentador de telejornal.

Sr. Bóris Casoy, me permita utilizar o bordão que o Senhor criou. O comentário captado fora do ar, sobre os Garis, demonstra toda a arrogância e manipulação que produz a grande mídia golpista. Cuja finalidade primeira é atingir pontos de audiência no IBOPE e faturar milhões. Muitas vezes desprezam a informação clara que precisa o cidadão comum. Isto é uma vergonha!
A classe dos garis deveria boicotá-lo. Não apanhando mais o lixo produzido por sua família de frente a sua casa. Mesmo o apresentador tendo pedido esfarrapadas desculpas. Ficará a marca da decepção de um profissional que até então para mim representava uma opinião sensata e ética acerca dos fatos e acontecimentos. Resta-lhe a pecha de um legítimo representante da elite brasileira, igualmente arrogante e preconceituosa, que sempre desrespeitou as classes mais humildes de trabalhadores, que muito já fizeram para a manutenção da ordem e do progresso deste país.

Tenho comigo que o maior patrimônio de uma grande Empresa é justamente o seu contingente de recursos humanos.
Pode ser até que as pessoas aceitem as suas "profundas" desculpas. Mas talvez não esqueçam tão rapidamente a sua preconceituosa gafe.










Fonte: Tijolaço. Via: SOA-Brasil.
  
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger