quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiro Clip da Banda Sabado 14.

Maycoln Primo, Victor Potcherem, Leandro Pius, Kadu Bittencourt, e Ale Moleta, componentes da Banda Sabado 14, participam nesta Sexta 26 (amanhã), do Concurso de Bandas Red Fox Guitars. Já está na rede o 1º Clip da Banda.


O concurso vai rolar no Empório Avenida em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Estado do Paraná. Serão 3 eliminatórias com 10 bandas no dia 26 (sexta), mais 10 dia 27, e dia 02/04 mais dez. Ao todo serão 30 bandas participantes. A melhor ou as melhores serão escolhidas pelo voto do público presente. Cada banda apresentará até 3 musicas inéditas.
Segundo o sobrinho Ale, baterista da Sabado 14, uma caravana sairá da cidade de Imbituva(PR), onde nasceu a Banda, para votar e torcer pelo sucesso do grupo. Disse ainda, que a Banda teve seu estilo levemente alterado e o chama de Hard Grunge Independent Rock.
falamos por aqui da Sabado 14, da qual sou fã desde que ela surgiu. Desejo sucesso ao grupo. Bom divertimento com respeito a todas as bandas participantes.
Considerando a produção amadora do Clip, achei que ficou muito bom. A letra da musica é muito boa e o solo de guitarra perfeito!





RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger