segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oficina de Gerência indicou o Blog do Guara para o TopBlogs 2010.

O valoroso amigo e brother, Herbert Drummond, em um belo gesto de solidariedade indicou este modesto Blog para participar do TopBlogs 2010. Ciente das minhas limitações resolvi aceitar, em vista ao reconhecimento e a gentileza deste nobre parceiro de Blogosfera.
       

O Herbert, após encerrar sua brilhante carreira de executivo, decidiu compartilhar suas experiências profissionais e de vida, se aventurando nessa fascinante atividade de blogar. Da mesma forma que eu, ele pegou gosto pela coisa e segue a passos largos solidificando este seu projeto batizado de Oficina de Gerência.

Sou eternamente grato ao nobre gesto do amigo, um incentivo mútuo para que continuemos na luta.


Não sei até que ponto a categoria do conteúdo do Blog do Guara seja realmente relevante para participar satisfatoriamente desta promoção. Mas, o incentivo à participação e a solidariedade entre os blogueiros é um ato deveras salutar. Por isso já estou também indicando alguns e incentivo aos parceiros que também o façam. Em fim não custa nada, e o valor intrínsico do processo é o que realmente importa.

Aqui alguns dados do Regulamento:

O período oficial de inscrição é do dia 09/04/2010 até 05/05/2010. Após este período serão aceitas inscrições remanescentes até 05/09/2010, declarando o candidato ao prêmio estar ciente de sua desvantagem aos que se inscreveram no prazo.

A eleição 2010 do Top Blog Prêmio será realizada em DOIS TURNOS com diferentes critérios de pontuação e avaliação:

Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por internauta. Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio .

PRIMEIRO TURNO
SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 06/05/2010, às 02:00am até 06/10/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).

Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 07/10/2010, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.

Clik aqui para se cadastrar.


Clik aqui para indicar um Blog parceiro.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger