sábado, 5 de junho de 2010

Jornal visual: uma referência para a comunidade de surdos [vídeo]

A TVBrasil produz há algum tempo um informativo destinado a comunidade dos surdos, estimada em mais de 5 milhões de pessoas. É apresentado diariamente por Claudia Jacob e David Tapajós, produzido por Rosa Harlet e Jhonatas Narciso. Uma batalha nobre dos intérpretes de Libras que merece registro.



De forma clara objetiva, o informativo resume os principais fatos e notícias do Brasil e do mundo. Semanalmente vincula uma entrevista feita pela jornalista Lavínia Ferraioulo, com profissionais da área e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Confira a última edição.




 




Fonte: TVBrasil.
Imagem: SurdosCornelio.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comments:

Anônimo disse...

Muito bom este vídeo! parabéns aos idealizadores, jornal dinâmico e atrativo para os deficientes. Gostei muito da divulgação, eu não conhecia! iniciativas como essa precisam ser mais divulgadas, senão vamos ficar sempre com o lixo das tvs comerciais.

Anônimo disse...

Muito massa! pq a poderosa globo não faz o mesmo?

manuel disse...

excelente iniciativa. com mais um pouquinho de divulgação, vamos mostrando um pais cada vez melhor. os temas das reportagens também estão muito bons.

Osvaldo disse...

Que bom poder ver um país onde se preocupa com a inclusão de todos, a meu ver, deveria ter intérpretes em todos os programs, filmes e jornais, onde se é falado, deveria ser traduzido1

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger