segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Futebol -Gols da 14ª rodada do brasileirão série A.

Tudo de novo, mas de uma forma diferente. A 14ª rodada do brasileirão série A, confirmou o Fluminense na ponta da tabela que segue como favorito ao título deste ano. Quem chega para o G4 é outro time carioca, o Botafogo, que na próxima enfrenta  o Avaí que ocupa o terceiro lugar ao derrotar o Corinthians. A equipe catarinense vem supreendendo. Massacrou o time do Santos F.C. pela Copa do Brasil.

      
O time Avaí toma o lugar da Equipe do Ceará como destaque do campeonato, que no meio da semana derrotou o Santos, em uma partida eletrizante.
Os fatos importantes da 14ª rodada do brasileirão, ficam com Grêmio, Palmeiras e Santos. O time gaúcho finalmente sai da zona de rebaixamento, com a primeira vitória do novo técnico, o ex-jogador Renato Gaúcho.
A mesma sorte teve o Felipão, um dos mais famosos técnicos brasileiros, que consegue o primeiro resultado positivo com o Palmeiras. O Santos, depois da saída de Robinho, André, e sem a presença de Wesley, perdeu mais uma. Em meio a expectativa de negociação do garoto Neymar, o Santos enfrenta uma situação desfavorável com o desmonte do time que encantou os torcedores nos últimos meses.

Confira os gols da 14ª rodada.





Confira os próximos jogos da série A.


 Fonte: esportes.R7.

Durante a semana, atenção especial para a partida final da Libertadores (quarta-18), entre Chivas do México e Internacional. O colorado joga pelo empate.
Torcedores do time da Vila famosa ficam na expectativa do jogo entre Santos e Avaí, pela Copa Sul-Americana. O time praiano precisa vencer com diferença de 3 gols para continuar na competição. Diferença de dois leva partida para os penaltis.
Registre seu palpite.


Imagem: VirtualLost.
   
   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger