segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Brasileirão 2010 - Chuva de gols na 25ª rodada da série A.

Muitos gols na 25ª rodada do Brasileirão, série A. Alguns deles marcados nos acréscimos. É o caso do terceiro de Andrezinho do Internacional contra o Corinthians, que até aos 47 minutos do segundo tempo empatava o jogo. Sem este gol de pura sorte, em que a bola desviou na barreira enganando o goleiro Júlio Cesar, o Timão ainda permaneceria em primeiro junto com o líder Fluminense que voltou a ganhar.

         

O talento e a sorte do time colorado fizeram com que o Fluminense voltasse ao primeiro lugar. Em uma partida emocionante, o resultado mais justo seria mesmo o empate contra o Corinthians que jogou de igual pra igual e merecia dividir a ponta da tabela do Brasileirão. Porém, o argentino D'alessandro jogou muito e comandou a vitória do atual campeão da Libertadores, que vem chegando e também sonha com a conquista do campeonato. Dos times cariocas, além do Fluminense, fortíssimo candidato ao título da temporada, quem vem se recuperando bem é o Botafogo. Mas deixou de somar mais três pontos e importante vitória frente ao Atlético-PR. Sofreu o gol de empate nos acréscimos.

Por outro lado, outros dois cariocas não fazem uma boa campanha, estando mesmo com riscos de cair para a zona do rebaixamento. Vasco e Flamengo perderam mais uma. O Vasco não conseguiu vencer o Guarani e ficou no empate por 1x1. E o Palmeiras meteu três no mengão, devolvendo a alegria ao torcedor. 
Dos grandes, a situação mais caótica é a do Atlético-MG que perdeu mais uma. Levou três do Grêmio. Esta partida marcou a estréia do técnico Dorival Júnior, demitido pela diretoria do Santos após a polêmica envolvendo o jovem jogador Neymar. O Galo está a um passo de segurar a lanterna que está nas mãos do Grêmio Prudente.

Ao contrário do São Paulo que voltou a tropeçar perdendo para o Goiás por 3 x 1 em pleno Morumbi, o Santos fez uma partida brilhante diante do excelente Cruzeiro. Os meninos da Vila voltaram a atuar com maestria e arte. Na goleada por 4 x 1, Alex Sandro, fez o gol mais bonito da rodada. Neymar, o craque revoltado, teve uma atuação de gala. Fez um dos gols, e comemorou "twitando", em referência a enxurrada de muita gozação que foi vítima através da rede social Twitter. Parece que a polêmica está superada e o jovem craque assimilou a lição.


A 25ª rodada do Brasileirão 2010, foi uma das melhores até aqui. A própria FIFA, deu destaque à rodada classificando-a como uma "rodada alucinante", onde importantes mudanças na tabela de classificação ocorreram após o término do tempo regulamentar, já nos acréscimos. 

Daqui pra frente todo o jogo é um clássico. Surpresas deverão acontecer. Três favoritos: Internacional, Santos e Corinthians, tem uma partida a menos com relação ao Cruzeiro que está em terceiro, e o Botafogo que está em quinto lugar, com um ponto a menos do que o Internacional que está em quarto.


Confira todos os gols da 25ª rodada do Brasileirão 2010, série A.





Aqui o gol mais bonito da 25ª rodada, na minha opinião. Alex Sandro, com passe de Neymar.





Veja como está seu time após a 25ª rodada, os jogos da próxima, classificação, e mais --->Click aqui.

 

Imagem: CTIedutec.

     
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger