segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Brasileirão 2010 - os gols e os golaços da 29ª rodada.

O campeonato brasileiro da série A tem novo líder: o Cruzeiro. Porém, o fato mais importante da 29ª rodada, fica por conta do pedido de demissão do técnico do Corinthians, Adilson Batista, após a derrota para o Atlético-GO. Apesar de realizar uma boa partida, o "timão" não vence a cinco partidas, e levou um "balaio" do time goiano.  Destaque para os paulistas, Santos e São Paulo. O time da Vila derrotou o Atlético-PR, que faz excelente campanha no Brasileirão 2010.

Neymar, teve uma bela performance e sofreu um penalti, cobrado por "Zé love", que fez o segundo da vitória por 2 x 0 frente ao rubronegro paranaense.
O tricolor paulista fez três no Grêmio Prudente. Os três de Ricardo Oliveira, que pode pedir música no Globo Esporte.
O Flamengo cedeu o empate ao Avaí, depois de estar a frente do placar. No segundo tempo o time catarinense fez dois gols. O Fluminense esteve melhor contra o Cruzeiro, entretanto amargou a derrota por 1 x 0 e perdeu a liderança. Quem vem forte é o Internacional que ganhou mais uma enfrentando o Atlético-MG,  que ao meu ver não mereceu a derrota. O Palmeiras ficou no empate sem gols contra o Botafogo do Rio. Cá entre nós, nenhum mereceu a vitória.

Veja todos os gols da 29ª rodada do Brasileirão.




Aqui os gols mais bonitos da 29ª rodada, selecionados pela equipe do TVig. A maioria feitos em cobrança de faltas. Fico com o segundo, do Ceará, contra o Guarani de Campinas.






Deixo uma pergunta: Será que o Corinthians vai trazer o Parreira de volta?




Imagem: othonnotícias.



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger