segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Brasileirão 2010 - todos os gols da 31ª rodada.

Resultados surpreendentes da 31ª rodada do Brasileirão, série A, traz de volta a emoção na disputa por uma vaga no G4. Destaque para o clássico mineiro com 7 gols. O Galo meteu quatro na Raposa, que quase chegou ao empate depois de estar perdendo de quatro. O artilheiro Obina fez três, e pode pedir a musica no Globo Esporte. A Vila Belmiro que comemorava os 70 anos de Pelé, recebeu a visita da marcante da Dona Zebra. Os meninos da Vila tomaram uma virada espetacular do Grêmio Prudente, último colocado.
   

O Santos perdeu a chance de chegar ao topo. Estava com dois gols na frente e amargou uma derrota por 3 x 2 que jamais será esquecida.
O Fluminense volta ao primeiro lugar, com o empate nos últimos minutos contra o Atlético-PR. Seguido do Cruzeiro que tem agora o mesmo numero de pontos. O Corinthians ficou em terceiro lugar ao vencer o clássico paulista. Fez só um gol frente ao Palmeiras.  Outro paulista, o São Paulo, foi buscar 3 pontos no nordeste, mas levou dois do Ceará.
Dois grandes clássicos estaduais ficaram no empate. O Flamengo conseguiu um empate por 1 x 1 frente o rival Vasco da Gama. No Gre-nal foram dois gols para cada um. Com esse resultado o Internacional fica em quinto, com o mesmo numero de pontos do Botafogo (em sexto) e Santos, que com a tenebrosa derrota figura em quarto lugar. 



Confira os gols da 31ª rodada do Brasileirão.



 




O gol mais bonito aconteceu na partida entre São Paulo e Ceará. Confira os melhores momentos e veja se  concorda.



 



Confira os jogos da próxima rodada. Lembrando que não tem jogos no domingo, em virtude do 2º turno das elições.


Fonte: esportes.R7.


Imagem: DesabafoAki
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger