segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro clássico paranaense fica no empate.

Campeonatos estaduais começam a esquentar com os primeiros confrontos entre os chamados favoritos ao título. Ontem, pelo paranaense, o Coritiba F.C. enfrentou o Paraná Club na Vila Capanema. Apesar do chuva tivemos um jogo quente com três expulsões e um gol para cada lado. O time Coxa Branca, vindo de duas vitórias era o favorito a somar mais três pontos. Mas não conseguiu superar o tricolor, que motivado diante de sua torcida, levou sufoco ao adversário até tomar o gol, acirrando ainda mais o primeiro clássico do campeonato. Com o resultado de 1x1 o Coritiba permanece em primeiro, e o Paraná ainda segura a lanterna. Confira os detalhes, e os gols da partida.
       

Aos 29' do primeiro tempo, o goleiro paranista, Luis Carlos, rebateu um chute do volante coxa branca, Willam. Eltinho, dividiu com o goleiro, levou vantagem e fez 1x0. Os paranistas reclamaram falta, e passaram a discutir muito com o árbitro, Herber Roberto Lopes, que depois expulsou Jessi por falta violenta. O capitão coxa branca já tinha cartão amarelo.  Com um a mais a equipe paranista chegou ao empate aos 30' da etapa complementar. Após uma sobra de bola na área, Tito, deixou tudo igual. 

O Paraná passou a acreditar na virada após a expulsão de Rafinha, que revidou com uma cotovelada o carrinho perigoso dado por Taianam. Não acertou, mas mesmo assim foi para o chuveiro mais cedo. O Coritiba jogou os últimos cinco minutos com nove jogadores. Porém, o tricolor paranaense não soube tirar vantagem, e ainda teve Mendez expulso, que esqueceu a bola e atingiu o volante William. Nos instantes finais, o time Coxa branca ainda acertou a trave. Com o resultado o Coritiba soma 7 pontos, e o Paraná Club fica com apenas um ponto.

Confira os detalhes no video postado por no Canal NoticiaFC.


      




Fonte: ParanaOnLine.
Imagem: BemParaná.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger