segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Futebol - Fantasma da Vila assombra nos campos gerais.

Se olharmos a tabela do campeonato paranaense, vamos ver o Fantasma entre os dois grandes do Estado. O Operário Ferroviário de Ponta Grossa goleou ontem em seu Estádio, Germano Kruger, o Corinthians, primo mais novo do Timão paulista. Diz a crônica desportiva paranaense que a Equipe alvi-negra dos campos gerais fica com o título simbólico desta primeira fase. Foi o melhor do interior. À sua frente, apenas o Coritiba, que pelo critério do campeonato chegou ao título com uma partida de antecedência. Diga-se de passagem, venceu mais uma (só com os reservas) e continua invicto na competição. Mas, é a performance do time pontagrossense que ganha as manchetes dos jornais, e faz sua fiel torcida acreditar que a Equipe pode chegar a disputar a final. Na partida deste domingo deu um show de bola. Fez 4 gols, e sofreu apenas um.
                 

O Fantasma da Vila, está um ponto a frente de um dos candidatos ao título estadual, o Atlético, que está em terceiro. Enquanto isso, o Paraná, que sempre ocupou lugar de destaque entre a elite do futebol paranaense, esboça uma tímida reação. Venceu a primeira no campeonato.

A tarde de domingo em Ponta Grossa estava muito quente. Os termômetros marcavam algo em torno de 30 graus. Mas, a temperatura dentro de campo parecia ser mais. O atacante, Cambará, logo aos 40 segundos de jogo faz 1 x 0 para o Operário. Este placar, só mudou aos 43 minutos, quando Dhiego Martins fez o segundo. No minuto seguinte, Ícaro, faz 3 x 0. No segundo tempo, por ordem do treinador, Amilton Oliveira, a Equipe operariana tenta tocar a bola, para amenizar o calor. Cambará, não quiz nem saber, e aos 25' fez o seu segundo gol na partida, e o 4º do Operário. O gol de honra do Corinthians paranaense, saiu aos 42' da etapa final, por intermédio de Rodrigo Hote.

Na próxima rodada, o Fantasma irá assombrar na Capital. Tem uma pedreira pela frente, o líder Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Corintihians, tem outra missão difícil. Pega o Paraná, animado com a vitória frente ao Cascavel por 2 x 0.

Veja quem joga contra quem na 1ª rodada do segundo turno.  

Confira os gols da partida: Operário 4 x 1 Corinthians.


Canal: DelgadoEC.      


Fonte: ParanáOnline.
Imagem: Daih.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger