terça-feira, 29 de março de 2011

Maçonaria: e-farsas entrevista Marcelo Del Debbio [vídeo]

Todas as sextas-feiras nos estúdios da Justtv, o site E-farsas apresenta seu programa de entrevistas. Como já comentamos por aqui, o e-farsas há quase uma década vem detonando o lado obscuro, falso, e prejudicial da Internet. No último dia 25, o entrevistado foi o escritor Marcelo Del Debbio. Membro efetivo da Maçonaria, filiado à Loja ARLS Madras, 3359, REAA-GOB, e mais três lojas. Del Debbio, é autor da Enciclopédia da Mitologia, e mais de 45 outros títulos. É considerado um dos maiores pesquisadores sobre ordens iniciáticas, Oráculos e Ocultismo no Brasil. Esclarece na entrevista, alguns pontos curiosos sobre esta que afirmam ser a mais antiga Ordem secreta da humanidade. 

Detentor de um vasto currículo, Marcelo, é o criador do site Teoria da Conspiração, mestre em RPG, e colunista do Sendentário&hiperativo, um dos maiores agregadores da Blogosfera.

Qual é a ligação dos Templários com a Maçonaria? Porque mulheres não podem entrar para a Maçonaria? O que representa o Bode na Maçonaria? O que é preciso para virar maçom?

Veja a resposta para essas e outras perguntas, além de outras vinculações importantes do e-farsas. Confira a íntegra do programa.


Canal de: Marcoamfernandes.

Imagem: Sendentário&hiperativo.
  
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger