Futebol - Paraná Clube se complica no campeonato estadual. Coxa e Atlético garantem posição.
Durou pouco a alegria do tricolor após o empate com o Operário Ferroviário em Ponta Grossa, pela 8ª rodada do paranaense. O placar de 1 x 1 conquistado fora de casa poderia ser significativo caso o Rio Branco, último colocado, não tivesse vencido o Iraty no Estádio Emilio Gomes, nesse domingo por 1 x 0. Com a vitória do seu principal concorrente ao rebaixamento, o Paraná Clube permanece na zona da deloga. Apesar da chuva, as duas equipes conseguiram desenvolver um bom futebol. Porém o Fantasma da Vila, esteve melhor criando as melhores chances de gol.
O primeiro tempo terminou sem gols. O tricolor paranista vislumbrou a possibilidade de obter uma vitória fora de casa, quando aos 4 minutos da etapa complementar, Taianan, inicia jogada de contra ataque e dá um excelente passe para Douglas Packer marcar. O operário empatou aos 13', com Mateus. O time da casa continuou levando perigo à meta do Paraná. Aos 41', Hevandro, perdeu um gol feito, o que resultaria na 7ª derrota do Paraná Clube. O empate não agradou nenhuma das duas equipes.
Um fato lamentável ocorreu extra campo. A diretoria do Paraná, reclamou muito do tratamento recebido pelo anfitrião. Dirigentes do Operário fizeram com que os representantes do time da capital assistissem o jogo no meio da torcida operariana, onde foram vítimas de maus tratos e hostilidade. Não fosse a intervenção da Policia Militar, poderia ter ocorrido mais violência.
Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Iraty, domingo (17) na Vila Capanema, às 18:30 hs. Não pode nem pensar em nova derrota. O Operário, que mais uma vez não consegue vencer em casa, joga outra vez no Germano Kruger, no mesmo dia, às 16:00 hs. O Rio Branco pega o Arapongas.
Veja os gols.
.
Postado em: CanalDeFutebol.
Na parte de cima da tabela, o Coritiba venceu mais uma. É a 14ª vitória seguida no Estadual, e a 18ª contando as partidas da Copa do Brasil. O Coxa chegou a vitória contra o "Timãozinho", Corinthians-PR, com um gol de penalti. Aos 4 minutos do segundo tempo, Davi, artilheiro isolado do campeonato, mandou no canto deslocando o goleiro. Sem os seus principais jogadores, Rafinha suspenso, e Marcos Aurélio machucado, o líder do campeonato fez a sua pior partida até aqui. Contou com o fator sorte diante da excelente apresentação do Corinthians-PR, que havia perdido um penalti na primeira etapa, e levou sufoco ao time alvi verde até os minutos finais da partida. Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Roma, no domingo (17), mas antes pega o Caxias-RS pela Copa do Brasil, na quarta-feira. O próximo compromisso do Corinthians-PR será contra o Cascavel, que matematicamente já está rebaixado.
Confira os melhores momentos.
O Atlético foi até Cianorte buscar mais três pontos e se garantir na segunda colocação. Na estreia de Adilson Batista, venceu por 1 x 0 com um gol de Guerrón aos 19 minutos do primeiro tempo. O Cianorte chegou a empatar o jogo mas teve seu gol anulado. Com este resultado o rubro negro mantém a esperança de vencer o returno e decidir com os coxas brancas. Para isso tem que vencer, o Paranavaí e o Coritiba em casa, e Rio Branco, fora. E torcer por um tropeço do rival, campeão do primeiro turno. O Atlético volta a campo nesta quarta-feira contra o Bahia, pela Copa do Brasil.
Veja o gol em vários ângulos.
Canal: camfwayne2.
Confira a Tabela e os jogos das próximas rodadas.
Fonte: Portal Bem Paraná.
Imagem: GazetaEsportiva.net.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.