sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aviação - Paris Air Show 2011 [vídeos]

Começou dia 20 e vai até o domingo 26, a maior feira de aviação do mundo. O evento acontece a cada 2 anos, e desta vez, no aeroporto Le Bourget de Paris, na França, estão as 100 maiores empresas do ramo. Dentre as 2.100 presentes ao evento, que pretendem conquistar uma fatia deste fabuloso mercado de máquinas que voam. A brasileira Embraer é uma delas.O local abriga, 2.100 expositores apresentam 140 tipos de aeronaves que ocupam 28 pavilhões. Estima-se a presença de 138.0000 profissionais e um público de um público de 200.000 pessoas.

 Foto Divulgação - Exame.com.

Abaixo, o pouso em Paris do mais recente modelo no segmento comercial - o Boeing 747-8F. Neste voo fora abastecido com 15% de biocombustível. Chega para concorrer com a maior aeronave de passageiros do mundo, o Airbus A-380.


 


Um incidente ocorreu com um dos modelos Airbus A-380. Quando realizava uma manobra no aeroporto de Bourget, a aeronave bateu a ponta da asa em um prédio. Veja abaixo a aeronave sendo retirada de cena.



Um modelo coreano (MSN04) realizou ao voo de apresentação dos gigantes do evento



São muitas as novidades anunciadas para esta que é a 49ª feira. Uma delas, é o avião hipersônico,  HyperMach, que promete ir de Paris e Nova Iorque, em apenas 1h45m. Confira alguns incríveis modelos que serão apresentados no evento.


  





Clique aqui para ver mais fotos. E aqui para ir para o site oficial do evento. 
Imagem: AsasBrasil
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger