segunda-feira, 13 de junho de 2011

Brasileirão 2011 - veja como foi a 4ª rodada

Equipes paulistas dominaram a 4ª rodada do Brasileirão 2011. São Paulo e Corinthians venceram e figuram na ponta da tabela, seguidos do Palmeiras que vencia o Internacional de virada, mas cedeu o empate já nos acréscimos. O Santos mesmo com o time reserva, poderia ter saído vitorioso contra o Cruzeiro. Jogando com dez, grande parte do segundo tempo, teve um gol legítimo anulado pelo árbrito. Conseguiu um empate aos 45 minutos da etapa final. A goleada do fim de semana ficou por conta do Atlético-GO, que fez quatro gols na vitória contra o Ceará, que fez só um.
Paranaenses não foram bem nesta 4ª rodada. O Atlético-PR ficou no empate contra o Flamengo, na arena da baixada. O Coritiba, ainda na ressaca pela perda do título da Copa do Brasil, marcou primeiro no Engenhão. Parecia esboçar uma grande vitória, mas tomou a virada. O Botafogo meteu três no time coxa branca. No segundo gol, a bola resvalou na barreira e matou o goleiro Edson Bastos. O time coxa branca seguiu firme em busca do empate, mas tomou o terceiro aos 48 minutos da etapa final.


O Avaí arrancou um empate diante do América-MG, e marca seu primeiro ponto no campeonato brasileiro. O São Paulo fez o quatro gols na partida contra o Grêmio. Casemiro, fez um a favor e um contra. Marlos e Jean fizeram os outros dois. O tricolor embala no Brasilleirão 2011, vencendo quatro partidas seguidas. O Vasco, ainda em comemoração pela conquista da Copa do Brasil, cedeu o empate ao Figueirense aos 43' da etapa complementar. Antes da partida o time carioca apresentou o craque Juninho pernambucano, que volta a São Januário depois de muito tempo.  

Bahia e Atlético-MG ficaram no 1 x 1, em Pituaçu, enquanto o Atlético goiano virou para cima do Ceará e fez quatro, contra um do Vozão, no Serra Dourada. Internacional e Palmeiras tiveram um gol contra para cada um. O Verdão deixou escapar a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, quando o artilheiro Leandro Damião fez o segundo do Colorado, empatando a partida. O Timão estragou a festa de reestreia do técnico Abel Braga. Marcou duas vezes contra o Fluminense no Pacaembu. Destaque para o garoto William que marcou um de penalti, outro de cabeça. 

O duelo de rubro-negros não teve vencedor em Curitiba-PR. Aos 14 minutos do segundo tempo, em  primorosa cobrança de falta, Madison (ex-Santos), colocou o Atlético-PR na frente. O placar durou até os 35' quando David empatou para o Flamengo. Destaque para o goleiro Felipe que impediu a vitória da equipe paranaense, que conquista seu primeiro ponto no campeonato.

Encerrando esta 4ª rodada do Brasileirão 2011, o Botafogo recebeu o Coritiba. Tomou o gol logo de cara, mas aos 15' já empatou. O desempate veio aos 36' quando em cobrança de falta a bola bate em Davi em vai para o fundo da rede. O goleiro coxa branca nada pode fazer. Mesmo jogando com 10 desde o início da segunda etapa, o Coritiba buscou o empate com muita raça, mas em contra ataque o "Fogão" fez o terceiro. Já nos acréscimos, o atacante botafoguense, Alex, recebe na intermediária, dribla o zagueiro, e de fora da área bate no ângulo esquerdo do gol de Edson Bastos, para fazer um golaço. O Coritiba segue com três pontos na 16ª colocação, enquanto que o Botafogo ocupa agora a quinta colocação.    

Confira os gols da 4ª rodada do Brasileirão 2011.

     

Clique aqui para ver os jogos da 5ª rodada e a classificação.


Com informações: Esportes Terra.
Imagem: paixãofutebolbr.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger