quarta-feira, 27 de julho de 2011

Balotelli tenta gol fantástico e se dá mal

Em jogo um amistoso entre Manchester City e o Los Angeles Galaxy, em Los Angeles, o craque Mario Balotelli, cara a cara com o goleiro, tentou fazer de calcanhar e de costas. Errou feio e perdeu o gol. Aquilo que era para ser uma "pintura" resultou em um lance bizarro, provocando a ira do treinador que de imediato promoveu sua substituição. Revendo o lance, dá impressão que Balotelli interrompeu a jogada deliberadamente, por ter talvez, ouvido o apito do juiz. Logo depois, percebe-se um gesto de desaprovação de seu companheiro de ataque.
Em seguida, pelo bate-boca com o treinador, fica comprovado que foi uma atitude displicente do jogador. Talvez, irreverência exagerada. "Creio que para o jogador, isto pode ser uma lição. Isto não pode acontecer em uma equipe forte" - teria afirmado o treinador Mancini, em entrevista.

Confira o lance e tire suas conclusões.




Nessa partida o jogador marcou um gol. Decidida na cobrança de penaltis, com vitória para o Manchester.

Balotelli, pode se transformar em uma grande estrela do futebol, e chegar onde os melhores chegaram. No ano passado, sua atuação pela Inter de Milão, demonstrou que realmente é um craque. Porém, se não tiver responsabilidade e esquecer o profissionalismo, e além disso ficar se envolvendo em polêmicas, sua carreira pode ir para o espaço. 

Cá entre nós, esse estilo irreverente de jogar, não lembra uma grande promessa do futebol brasileiro? Santista, que usa o cabelo estilo moicano, e recém convocado para a seleção brasileira?


Informações: Paraná on-line.
Imagem: desporto.publico.pt.   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger