sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campeonato brasileiro 2011 - show de gols na 7ª rodada

Um gol de penalti coloca o Corinthians na primeira posição do campeonato brasileiro de 2011, com um jogo a menos. O goleiro midiático do São Paulo, Rogério Ceni, leva frango outra vez e seu time cai para segundo. O Palmeiras se garante em terceiro na estreia do atacante Maikon Leite (ex-Santos), que fez um dos 2 gols feitos pelo Verdão na vitória sobre o Atlético-GO. O Santos, sem suas principais estrelas, perdeu do Figueirense, que com a vitória chega ao 5º lugar, atrás do Botafogo (4º), na frente do Flamengo que somou mais três pontos diante do América-MG. Esta partida teve cinco gols.

O Coritiba saiu da zona do rebaixamento. Mas seu arquirival, Atlético-PR, permanece lá.

Na quarta-feira.   

O Flamengo, permanece invicto. Foi buscar mais três pontos na Arena do Jacaré. Saiu na frente contra o América-MG, tomou a virada. Mas teve forças para buscar a vitória por 3 x 2, com dois gols de Ronaldinho, e um de Deivid. Alessandro e Anderson marcaram para o Coelho. O Cruzeiro saiu de Minas para o Rio. Em São Januário, contra o Vasco, marcou duas vezes na vitória diante do Vasco. O time celeste soube suportar a pressão vascaína até fazer o primeiro gol. Aí, só deu Cruzeiro. De cabeça, Leandro Guerreiro abriu o placar, e Montillo dá uma caneta no zagueiro Dedé, fechando o placar com um golaço.

Nada bem na foto está o Grêmio. O tricolor gaúcho não passou de um empate contra o Avaí em pleno Olímpico. Tomou o primeiro logo no início, e jogando com um a mais levou o segundo. O ânimo volta  com a marcação de um penalti que não existiu. Douglas marca, antes de ser expulso. Nos descontos veio o empate com o zagueiro Rafael Marques, que evitou a vitória certa do Avaí. O resultado causou a queda do técnico Renato do Grêmio. Sem dúvida, o Santos sem Neymar, Ganso, e Elano, é outro time. O time praiano, campeão da Libertadores, levou um passeio do Figueirense. Aloisio, marcou duas vezes, e Rychily descontou para o Santos.

O Bahia se apresentou bem no estádio Pituaçu, diante do Corinthians. Mereceu o empate. Que chegou a acontecer, mas o juíz anulou o gol. O timão chegou a vitória de 1 x 0 com um gol de penalti marcado por Chicão. O São Paulo perdeu do Botafogo por 2 x 0, e deixou de ser líder. O tricolor não esteve bem. E pior ainda, o goleiro Rogério Ceni, que falhou de novo. Elkeson, chutou fraquinho para mais um frango do goleiro são paulino, que veio a errar novamente originando o penalti convertido por Herrera. 

Confira os gols.


 

Na quinta-feira.       

No Canindé, o Palmeiras sentiu-se à vontade para vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 x 0. O Verdão não tinha Kleber, seu principal jogador. Mas não sentiu tanta falta. Em seu lugar, brilhou a estrela de Maikon Leite. O estreante jogou uma excelente partida e fez um dos gols. Marcos Assunção, fez o segundo de penalti. A torcida do Coritiba respirou aliviada. O time coxa branca deixou a Zona de rebaixamento com a vitória por 3 x 1, no Couto Pereira, frente ao Ceará. O vice campeão da Copa do Brasil, se reencontrou com o seu bom futebol. Destaque para o meia reserva, Everton Costa, que fez o segundo gol. Leonardo, abriu o placar, e Léo Gago, acertando um belo chute de fora da área, e fez o terceiro.Washington descontou para o Vovô cearence.

O outro time paranaense, Atlético-PR, não teve a mesma sorte, nem chance, frente à excelente equipe do Fluminense, no Engenhão-RJ. O estreante Ciro brilhou, e fez logo dois. O outro tento foi marcado pelo lateral Mariano. Edgar descontou para o Atlético-PR, que com a derrota segura a lanterna do Brasileirão 2011.

A maior goleada desta 7ª rodada ficou por conta do Internacional. O Colorado aplicou um chocolate no Atlético mineiro diante da sua torcida. O Galo que já vinha de goleada frente ao Flamengo, levou outra do Inter, que marcou 4 vezes. Leandro Damião, Zé Roberto, D'Alessandro e Oscar, foram os autores dos gols. Quando sofreu o terceiro gol, o Atlético-MG, desorientado, sob sonora vaia, via sua torcida deixando a Arena do Jacaré, antes mesmo de terminar o jogo. 

Confira os gols.




Veja aqui como ficou a classificação, e confira os jogos da 8ª rodada.



Imagem: jogosdoecBahia.   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Maycoln Primo disse...

E aí guará? o blog ta excelente como sempre! já votei duas vezes aqui da europa, uma na itália e outra na alemanha! Dois votos internacionais rs...
abraço

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger