Brasileirão 2011 - confira os gols da 17ª rodada
Flamengo leva goleada em sua primeira derrota no Brasileirão 2011 e fica a três pontos do líder Corinthians. O Timão venceu de virada o Atlético-MG, que se afunda na Zona de rebaixamento com apenas 15 pontos. Está atrás do Santos (17º) que perdeu de novo para o Coritiba (9º), na Vila. O São Paulo (3º) perdeu a chance de chegar a vice-liderança. Ficou no empate com América-MG, lanterna do campeonato.
O tricolor paulista, agora tem o mesmo número de pontos (33) que o Vasco, que vem que vem, com mais uma vitória diante do Avaí (19º), na Ressacada, e chega ao G4.
O Botafogo caiu pra 5º com a derrota para o Internacional (7º). Ficou com 33 pontos, igual ao Palmeiras (6º) que não conseguiu segurar a vantagem no confronto com o Bahia (13º). Em oitavo aparece o Fluminense que venceu o Figueirense (10º) no Engenhão. O Ceará é o 11º. Jogou o Grêmio para o 15º lugar, que não marcou, e levou três. O vovô cearense está a um ponto do Cruzeiro (12º) que foi derrotado pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com a vitória o Furacão deixa a Zona de rebaixamento.
O destaque da 17ª rodada do Brasileirão 2011 vai para o Atlético de Goiás (14º), que venceu pela primeira vez jogando no Rio de Janeiro. Melhor! venceu de goleada o Flamengo, em pleno Engenhão, que não contou com o craque Ronaldinho, suspenso.
O gol mais bonito da 17ª rodada foi marcado por Kempes, atacante do América-MG. Tão bonito quanto importante. Foi o gol de empate na partida contra o São Paulo.
Uma pergunta fica na cabeça dos torcedores santistas. O que está acontecendo com o Santos?
Confira os gols da 17ª rodada.
Veja os jogos da 18ª rodada e a classificação geral.
Imagem: sidineibh.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.