segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brasileirão 2011 - Comentários, melhores momentos, e gols da 13ª rodada da série A

Flamengo bate o Grêmio no Engenhão e fica a um ponto do líder Corinthians, que foi surpreendido pelo Avaí, na Ressacada. O São Paulo é o terceiro da tabela, mas perdeu para o Vasco (5º), em pleno Morumbi. O Palmeiras somou mais três pontos com a vitória no Canindé, frente ao Atlético-MG e ficou em quarto, com o mesmo número de pontos do tricolor paulista. Em sexto lugar aparece o Botafogo que derrotou o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Atrás vem o Internacional (7º), que empatou com o Atlético-GO, no Beira Rio.

O Fluminense goleou o Ceará (10º), no domingo, no Engenhão-RJ e está em oitavo. Em fim o Coritiba vence fora de casa. Venceu o América-MG, e agora é o 11º lugar. O Atlético paranaense venceu a segunda no campeonato. Saiu da lanterna com a vitória diante do Santos, na Arena, que no momento lhe faz companhia na Zona de Rebaixamento. Onde permanecem Avaí e América-MG. Este, o último na tabela de classificação. 

O Bahia conquistou três pontos jogando com o Figueirense-SC (12º), e ficou um ponto atrás do time catarinense, na 13ª colocação. Em 14º está o Atlético-MG, seguido de Atlético-GO (15º) e Grêmio-RS (16º).

Tro-lo-ló.

Ronaldinho gaúcho voltou a jogar bem. Não tava nem aí para o time que o revelou. Além de dar o passe para um dos gols, roubou a bola do goleiro gremista, e fez o dele. Sem constrangimento, vibrou como nunca diante do Grêmio, que ão quer vê-lo nem pintado (de ouro).
Tudo a favor do Inter no jogo com o Atlético goiano. Em casa, jogando com um time supostamente inferior, o colorado não achou o caminho do gol. O empate sem graça ainda contou com uma lambança do árbitro. Aos 48' do segundo tempo, falta para o Inter, bem próximo a área. Os jogadores se enrolaram pra bater, e o juizão encerrou a partida. Imagine o rolo.

Santos e Altético-PR na Arena. O Santos foi melhor, e o empate seria mais justo. O time paranaense soube tirar vantagem de jogar em casa contando com a força da sua fanática torcida. Tabelou melhor com as poças de água, e achou um gol no final. Detonou nos primeiros minutos e nos minutos finais. No mais deu Santos, que lamentou a derrota e criticou o estado do gramado. Elano foi vaido pela torcida o tempo inteiro.
O Coritiba fez nada mais que sua obrigação. Apesar dos três gols não chegou a empolgar. O técnico Marcelo Oliveira insiste no esquema defensivo que prejudica o desempenho da equipe. O Vice campeão da Copa do Brasil ainda não joga o mesmo futebol que demonstrou naquela competição.  Acorda Coxa branca!

O craque sempre desequilibra. Ou, equilibra. Felipe, do Vasco entrou na metade do segundo tempo para marcar um golaço, e sacramentar a vitória contra o São Paulo.

Estão falando que foi zebra a vitória do Avaí. A verdade é que o Timão tomou o primeiro e achou que podia vencer a qualquer momento. Teve sua primeira decepção no campeonato brasileiro. O time catarinense jogou de igual pra igual e mereceu a vitória. Pode ser o ponto de apoio para deixar a zona de rebaixamento.

Festa maior da 13ª rodada do brasileirão 2011 é do  tricolor carioca. O Fluminense não jogou àquelas coisas, mas goleou o Ceará. O estreante Rafael Sóbis, ex-internacional, marcou um dos quatro gols da partida.

Qual foi o gol mais bonito da rodada? Fico com o marcado por Rafael Coelho, do Avaí. Uma arrancada do meio campo, conduzir a bola até a área do time adversário, e bater certo pra marcar, é pra poucos.  

Nas comemorações, só dá imitação do "João Sorrizão". Todo mundo que ganhar o boneco. Até quem já ganhou.      



Confira os melhores momentos e os gols da 13ª rodada do Brasileirão 2011.






























Imagem: Azerox.           
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger