segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 segue equilibrado - Veja os gols da 26ª rodada e a classificação geral

O Vasco segue em boa fase e confirma a liderança no Brasileirão 2011. Com três gols de Diego Souza, derrotou o Cruzeiro (16º), beirando a Zona de rebaixamento. O Trem bala da Colina, agora está com dois pontos à frente do Corinthians, que contou com a sorte ao vencer o Bahia (15º). O Timão não agradou a fiel torcida, mas volta a ser o vice líder com 47 pontos. Um ponto a mais que o São Paulo que caiu para a 3ª colocação ao empatar com o Botafogo. O Tricolor paulista chegou ao empate nos acréscimos com um gol de Rivaldo, e empurrou o Fogão para o 4º lugar, com 45 pontos conquistados.


Fluminense e Flamengo mantiveram a classificação. O tricolor carioca se garantiu em 5º com o empate diante do Atlético-PR (18º), em pleno inferno astral patinando na ZR. Enquanto o rubro negro obteve, às duras penas, uma vitória contra o lanterna América-MG e ficou em 6º lugar. Os dois com a mesma pontuação (41 pontos).

O Internacional subiu pra sétimo com a vitória diante do Atlético-MG (17º), seguido do Palmeiras (8º) que perdeu a chance de estar entre os primeiros cedendo o empate ao Atlético-GO (12º). O time goiano, com excelente campanha no campeonato brasileiro, terminou a partida com dois jogadores a menos.

Em busca da 5ª vitória seguida, o Coritiba tropeçou diante do Ceará, e não saiu do lugar. O time coxa branca ficou na 9ª colocação, enquanto que o Vozão se distanciou da Zona perigosa. Fechando a primeira página da Tabela do Brasileirão 2011, está de volta o Figueirense. A equipe catarinense conseguiu uma vitória surpreendente enfrentando o Santos (que se transforma em um time comum sem Neymar e Ganso), em plena Vila Belmiro.

O Grêmio (13º) deu uma suspirada vencendo o Avaí (19º), na ressacada-SC. O time catarinense patina na penúltima colocação. Nada mudou na Zona de rebaixamento nesta 26ª rodada do campeonato brasileiro, que segue equilibrado.

Os homens de preto se envolveram em polêmica na partida entre Internacional e Atlético-MG. A torcida colorada alega irregularidade em gol do Inter, prejudicando o Galo. Revolta da torcida paranaense na Arena obriga a PM a entrar em ação. Árbitro dá 5 minutos de desconto e marca penalti a favor do Fluminense. O penalidade existiu, mas o desconto foi exagerado.

São Paulo e Botafogo fizeram a melhor partida da rodada. O Fogão marcou dois, mas o tricolor mereceu o empate, lutando até o fim pelo resultado que acabou sendo bom para os dois. Destaque para a partida entre Vasco e Cruzeiro, onde Diego Souza em tarde inspirada marcou três vezes, um deles um golaço, um dos gols mais bonitos da semana. Tanto quanto o gol marcado por Roger do Ceará (uma perfeita bicleta), contra o Coritiba.

Confira os gols da 26ª rodada do Brasileirão 2011, série A.

       



Na próxima Quarta-feira (28), teremos a segunda partida entre Brasil e Argentina, em Belém. Na lista de convocados para o chamado Super Clássico das Américas, três novidades: Borges, do Santos, atual artilheiro do campeonato brasileiro; Diego Souza, do Vasco, e o zagueiro Emerson do Coritiba. 

A 27ª rodada do Brasileirão 2011, começa no sábado, 01/10/11, às 18:00 horas. Confira a Classificação e jogos.





Imagem/reprodução: EsportesTerra.     
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger