sábado, 10 de setembro de 2011

Cinema - estreias da semana 10/09/11 [trailers]

Cowboys & Aliens - Aventura que mistura faroeste com abdução. Com uma estranha arma nos pulsos, um farosteiro chega a uma pequena cidade de Absolution, no Arizona, quando criaturas sobrenaturais vindas do céu passam a atacá-la. Direção: Jon Favreau. Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Noah Ringer, Sam Rockwell. Duração: 118 min. Classificação: 12 anos.





Larry Crowne - O Amor está de volta - Em tempos de depressão econômica, Larry Crowne, volta para a faculdade em busca de uma nova carreira. Se apaixona por uma professora casada. Uma comédia romântica estrelada e dirigida por Tom Hanks.  Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Sarah Mahoney, Roxana Ortega, Randall Park. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.






Além da Estrada - Depois da morte de seus pais um jovem argentino chamado Santiago, parte em parte em viagem para o Uruguai em busca de um terreno deixado por herença. Então conhece uma jovem belga, de nome Juliette que está em busca de um amor do passado e de uma nova vida. Direção: Charly Braun. Elenco: Esteban Feune de Colombi, Jill Mulleady, Guilhermina Guinle. Duração: 85 min. Classificação: 14 anos.






Uma Doce Mentira - Drama e comédia que envolve a jovem chamada Emilie, que recebe uma carta de amor anônima. Para ajudar sua mãe que vive triste após ser abandonada pelo marido, Emilie, envia a carta pra ela. Sem saber que o autor é o seu tímido empregado. O resultado é uma série de desentendimentos. Direção: Pierre Salvadori. Elenco: Audrey Tautou, Nathalie Baye, Sami Bouajila, Stéphanie Lagarde, Judith Chemla.Duração: 105 min. Classificação: 10 anos.





Os Monstros - Drama de produção brasileira. Nenhum homem é um fracasso quando tem amigos. Direção: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti. Duração: 81 min. Classificação: 12 anos.





Riscado - Drama, com Direção de Gustavo Pizzi. Trás no elenco: Karine Teles, Camilo Pellegrini, Dany Roland, Otávio Müller. Duração: 85 min. Classificação: 10 anos. Enquanto não encontra seu espaço, uma jovem atriz trabalha com um grupo teatral e se dedica na divulgação de eventos. Quando encontra um diretor francês que se encanta por sua história de vida, tudo muda. O filme recebeu o prêmio de melhor atriz para Karine Teles. Selecionado para o festival 2011em Gramado, para os festivais SXSW, de Jerusalém e Hamburgo. Indicado para os festivais de Guadalajara, Cartagena e Amsterdã.










Imagem: opiniãoeNotícia.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger