sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Futebol - Timão mais líder que nunca. Confira os gols da 22ª rodada do Brasileirão 2011

Corinthians vira pra cima do Flamengo e se mantém na liderança do Brasileirão 2011 com dois pontos a frente do São Paulo, vice-líder. Colado ao tricolor paulista vem o Vasco que perde a posição no número de gols. Em 4º lugar, virado em uma bola de fogo, vem chegando o Botafogo que goleou o Ceará (14º) com uma partida a menos que os concorrentes. Com a derrota o Mengão cai para a quinta colocação e entra em crise. Forte candidato ao G4, o Fluminense somou mais três pontos diante do Cruzeiro (12º), no Parque do Sabiá em Minas.


Tem o mesmo número de pontos do Palmeiras, que garantiu o sétimo lugar na tabela com ao empatar na Arena da baixada com o Atlético paranaense. O Furacão não saiu da Zona de rebaixamento, está em penúltimo lugar. Na frente do lanterna América-MG, que sofreu goleada do Internacional (8º).

Atrás do colorado, com 30 pontos conquistados no Brasileirão 2011, com excelente performance, ficou o Figueirense que assegurou o empate com o Atlético-GO (11º), no Serra Dourada-GO. A equipe catarinense aparece 9º, a dez pontos do rival Avaí, derrotado de virada pelo Santos (14º), fica atrás do Atlético-MG (17º) na ZR. O Galo mineiro foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi, onde aconteceu a festa do midiático goleiro Rogério Ceni, que completou 1000 jogos com a camisa do tricolor. O Grêmio (13º) foi até Pituaçu e se deu bem, somando mais três pontos com a vitória diante do Bahia (16º).

O Coritiba permaneceu na 10ª colocação nesta 22ª rodada. Com uma atuação pífia diante do seu algoz da última Copa do Brasil, até que esteve bem até a metade do primeiro tempo da partida diante do Vasco, em São Januário-RJ. Até levar o golaço de falta batida por Juninho pernambucano. O time coxa branca está assim, atuando regularmente fora de casa, não consegue achar o caminho do gol, tantas vezes trilhado no primeiro semestre.

O clima festivo do Morumbi promovido pelo São Paulo, ganhou as quatro linhas com a vitória dos tricolores, onde o atacante Dagoberto anotou um dos cinco gols mais bonitos da 22ª rodada do Brasileirão 2011, série A. Mas, euforia e emoção se viu no Pacaembu com o vitória do Corinthians diante do Flamengo. Em noite inspirada o atacante Liedson, oportunista, balançou por duas vezes as redes do rubro negro. 

Confira os gols da 22ª rodada.

                       


Veja a classificação atualizada e os jogos da 23ª rodada do Brasileirão 2011, série A.




Imagem: LoucoporFutebol. 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger