terça-feira, 13 de setembro de 2011

Paul Simon e James Taylor no Marco Zero [vídeo]

Domingo, 11 de Setembro, a cidade de Nova York foi tomada por uma onda gigantesca de homenagens que alcançou diversas localidades. O ponto principal do grande evento,foi o chamado Marco Zero, local onde existiram as simbólicas torres gêmeas que deram lugar a um esplêndido memorial. Construído para lembrar o terrível atentado terrorista ocorrido em 11/09/2001, ali estiveram reunidas milhares de pessoas em memória dos que se foram.

O presidente Barack Obama e esposa, o ex-presidente George W. Busch e esposa, autoridades e personalidades que presenciaram aquele triste acontecimento, familiares e amigos das quase 3 mil vítimas daquela atrocidade, participaram da cerimonia e das homenagens do 11/09, que marcaram os 10 anos daquela histórica tragédia. 

Independentemente das teorias de conspiração criadas em torno daquele acontecimento, este dia foi de alta comoção nos EUA, repercutindo em várias partes do mundo. Um grande  momento de emoção, tristeza e dor, foi quando eram lidos os nomes da pessoas que morreram naquela naquela ocasião. E também na homenagem comovente prestada por dois expoentes da musica universal: Paul Simon e James Taylor. Veja este momento.




Veja aqui esta canção traduzida, interpretada pela dupla Simon & Garfunkel.





Veja aqui a letra, tradução e vídeo antigo desta canção.




Imagem: mobilizado.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger