segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brasileirão 2011 chega a 30ª rodada - Veja os gols

A distância entre os favoritos ao título do Brasileirão 2011, praticamente permanece a mesma. Apenas uma vitória separa o Vasco e o Corinthians da liderança, após a conclusão da 30ª rodada. O timão assegura o 1º lugar com a vitória frente ao irreconhecível Cruzeiro (16º), a um passo da Zona de rebaixamento. Enquanto que o Gigante da Colina, em São Januário-RJ, vence mais uma e segue na vice-liderança, destacando-se como um dos favoritos ao título do campeonato brasileiro.
O Vascão venceu outra equipe mineira, o Atlético (17º), igualmente em verdadeiro inferno astral. Entretanto, o Botafogo (3º), com uma partida a menos, entra nessa briga pela liderança batendo o Atlético paranaense (18º), que passa a reunir forças para permanecer na série A.

Vitória magrinha na partida com o Ceará (15º), garante a volta do Flamengo ao G4. O Mengão, com 51 pontos, tem agora um ponto a mais que o Fluminense (5º). O centro avante Fred marcou duas vezes na vitória contra Palmeiras. Sem vitórias há algum tempo, o Verdão caiu para a 12ª colocação e ficou atrás do Coritiba (11ª). O time coxa branca ficou no empate sem gols com o Bahia (14º), em pleno Couto Pereira, e agora vai para a segunda página da tabela.

Quem se deu mal nesta 30ª rodada do Brasileirão 2011, foi o São Paulo. O tricolor paulista caiu para o 6º lugar. A derrota para o Atlético-GO (10º), causou a demissão do técnico Adilson Batista, deixando a equipe fora do G5. Ao contrário do Internacional, que saiu perdendo para o Avaí-SC, porém reverteu o resultado aplicando uma goleada. O Colorado gaúcho chega a sétima colocação. Enquanto o time "barriga verde" amarga a penúltima colocação do campeonato brasileiro.

O Figueirense (8º) venceu em casa o lanterna América-MG, quase sem chances de permanecer na elite do futebol para o próximo ano. Cresce a esperança do Figueira de chegar a chegar a conquista de uma vaga para a Libertadores. A mesma expectativa do vive o Grêmio, que subiu para a 8ª posição ao derrotar o Santos (13º) em plena Vila Belmiro. 

Prevaleceu a lógica no resultado dos jogos da 30ª rodada do campeonato brasileiro, onde os ditos grandes confirmaram o favoritismo perante seus adversários. Com exceção do São Paulo, que não conseguiu superar o Atlético-GO, destaque da semana. Se mantiver a regularidade nesta 2ª fase do Brasileirão 2011, o time goiano deve entrar na briga por um lugar no G5.

E haja dancinha para o artilheiro Fred do Fluminense. Tinha feito 3 três na rodada anterior, e fez os dois na vitória do tricolor carioca, contra o Palmeiras. Um deles, listado entre os golaços da rodada. Por outro lado, lá na ponta, reina a desilusão. Os seis últimos colocados não venceram esta semana.     

Veja todos os gols.






Confira a tabela atualizada e os jogos da 31ª rodada, que começa no sábado (22) com 4 jogos, às 18:00 hs.





Fonte: GazetaEsportiva.net
Imagem: Sambafoot.com.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

mengão2010 disse...

Meu mengão ainda ta na briga tem muita coisa pra rolar ainda e claro corinthians e vasco são cavalos paraguaios meu mengão com ronaldinho gaucho e thiago neves vão ser campeões ainda dá

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger