sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cinema - Disney anuncia relançamentos em 3D

Diante do estrondoso sucesso do lançamento em 3D do longa-metragem "Rei Leão", a Disney anuncia o relançamento de mais quatro clássicos da animação. Ainda sem data marcada para estreia no Brasil, o primeiro da lista é A Bela e a Fera. Aguardado desde 2010, chegará às telonas dos cinemas americanos no dia 13 de Janeiro de 2012. No mesmo ano, dia 14 de Setembro, os fãs de Procurando Nemo deverão voltar a rever em 3D, o peixinho-palhaço que dá muito trabalho ao seu pai por ser várias vezes sequestrado.
Para a segunda quinzena de Janeiro de 2013, a Disney promete que chegará às salas de cinema, Monstros S.A., animação realizada em parceria com a Pixar de Steve Jobs. Antes acontece o lançamento da sequência do longa, Monsters University, cujo lançamento está previsto para o dia 21 de Junho do mesmo ano.

Por fim, também para 2013, agendada para o dia 13 de Setembro, acontecerá a estreia em 3D de outro sucesso: A pequena Sereia, última animação da Disney feita com desenho à mão.

A versão em 3D de "O Rei Leão", chegou ao Brasil em Agosto deste ano. Nos EUA liderou as bilheterias nos dois últimos fins de semana. Para quem ainda não viu, confere o trailer abaixo.


     





Fonte: AdoroCinema.
Imagem: GuiaDicas.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger