segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Futebol - veja os gols da 31ª rodada do Brasileirão 2011 séria A

Vasco e Corinthians trocam de lugar na ponta da tabela. O gigante da Colina não vê ninguém na sua frente. Está em primeiro no Brasileirão 2011, conquistando 57 pontos com a vitória frente ao Bahia (14º) em Pituaçu. Enquanto que o Timão ficou no empate com o Internacional (7º) e agora é o vice líder, com dois pontos abaixo do líder Vasco. Botafogo e Fluminense, tropeçaram. Menos mal foi o Flamengo, que empatou com o Santos (10º), no Engenhão.


O Mengão perdeu a chance de tomar o lugar do Botafogo, que permaneceu em terceiro lugar mesmo com a derrota para o Avaí-SC, na penúltima colocação apesar da grande vitória. O empate foi bom para o rubro negro carioca que ficou com o mesmo número de pontos que o Fogão (52), em 4º lugar.

Aos torcedores do Fluminense coube a decepção. No confronto com o Atlético-MG (16º), o tricolor carioca jogou mal, mas ainda está no G5, com 50 pontos. O Galo respira, e deixa a Zona do rebaixamento. E por falar em decepção quem se distancia da conquista de uma vaga para a Libertadores é o São Paulo, que mais uma vez não conseguiu vencer. Na verdade parou na excelente performance do goleiro do Coritiba (11º), que garantiu o zero a zero. Por outro lado o time coxa branca repete outra má atuação fora de casa. O tricolor paulista não consegue reagir no Brasileirão 2011, e caiu para a 6ª colocação.

Quem vai bem fora de casa é o Figueirense. Venceu o Palmeiras (13º) e chegou ao 8º lugar com 47 pontos. Quatro a mais que o Grêmio (9º), que empatou com o lanterna América-MG. O tricolor gaúcho ficou com 43 pontos, um a mais que o Atlético-GO (12º), que perdeu do Cruzeiro-MG de virada. A raposa se distancia da Zona perigosa chegando ao 15º lugar, com 34 pontos. 

Os mineiros se deram bem nesta 31ª rodada do Brasileirão 2011. Deixaram a vaga na ZR para o Ceará (17º), que perdeu na Arena da baixada para o Atlético-PR, 18º na tabela de classificação. 

A equipe destaque da rodada foi o Cruzeiro-MG, que voltou a vencer e  a jogar bem. De de virada venceu a excelente equipe do Atlético goiano. O destaque individual da rodada, fica difícil de apontar. Três atacantes estiveram em estado de graça nesta semana. Alex, do Corinthians que marcou de falta, um dos 6 golaços da 31ª rodada, evitando a derrota para o Inter; Anselmo Ramon, do Cruzeiro-MG marcou duas vezes e garantiu a vitória do seu time; Neymar, fez de penalti o gol do Santos, sofreu outro não considerado pela arbitragem, e jogou pela metade do time. Eu disse três? Ia me esquecendo do Diego Souza do Vasco. Como o jovem Neymar, quando está em campo e resolve jogar tudo muda de figura. A Equipe inteira vai bem. Diego, já tem lugar garantido na galeria dos grandes craques do Brasileirão deste ano.


Resultados:

Internacional 1 x 1 Corinthians
Bahia 0 x 2 Vasco
Flamengo 1 x 1 Santos
Atlético-PR 1 x 0 Ceará
Cruzeiro 3 x 2 Atlético-PR
Palmeiras 1 x 2 Figueirense
Fluminense 0 x 2 Atlético-MG
Avaí 3 x 2 Botafogo
América-MG 2 x 2 Grêmio
São Paulo 0 x 0 Coritiba.

Veja todos os gols da 31ª rodada do Brasileirão 2011 série A.




Confira a tabela atualizada e os jogos da 32ª rodada.






Informações: Gazeta Esportiva.Net
Imagem: Esporte.ig.        
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger