segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Veja os melhores momentos da 32ª rodada do Brasileirão 2011, e como ficou a classificação

Timão leva susto no Pacaembu, mas volta à liderança do Brasileirão 2011 ao vencer de virada o Avaí-SC. Segue com o mesmo número de pontos (58) que o Vasco, agora vice lider com o empate diante do  São Paulo (7º). Na partida, o trem bala da Colina lamentou um penalti não marcado pela arbitragem. Quem chega para definitivamente brigar pelo título, é o Botafogo (55), que venceu o Cruzeiro (16º), perigosamente rondando a Zona de rebaixamento. Na cola do Bota, em 4º lugar, acreditando que poderá chegar junto, está o Fluminense.


O tricolor carioca venceu sem dificuldades a equipe do Ceará (17º). O Vozão foi para a ZR. O Flamengo caiu para a 5ª colocação. Depois de estar na frente, sofreu uma goleada do Grêmio-RS (9º). Em sexto lugar aparece o Internacional, que foi buscar três prontos em Goiás derrotando a forte equipe do Atlético-GO (12º). O Colorado chega como um dos favoritos a conquistar uma vaga para a Libertadores.

Quem venceu, também de virada, nesta 32ª rodada do Brasileirão 2011, foi o Figueirense. Derrotando o Bahia (15º), chega ao 8º lugar com grandes possibilidades de chegar ao G 5. Consciente das dificuldades de chegar na ponta, mas com certeza de mais vitórias dentro do campeonato brasileiro, o Santos (10º) goleou o Atlético-PR (18º). Nesta partida, Neymar deitou e rolou. Fez um dos gols considerados como golaços da rodada. Enquanto que o Furacão queima as pestanas para se livrar da perigosa situação que se encontra.

O Coritiba, (11º) apenas cumpriu sua obrigação vencendo o América-MG. O Coelho permanece na lanterna do campeonato, mas saiu na frente no confronto realizado no Couto Pereira, em Curitiba. As equipes mineiras não vem bem no Brasileirão 2011. Enquanto o Atlético-MG (14º) dá uma respirada vencendo o Palmeiras (13º), em crise, o Cruzeiro ficou às portas da Zona perigosa. 

A equipe destaque da 32ª rodada foi o tricolor gaúcho. A goleada do Grêmio, depois de estar perdendo por 2 gols, realmente foi espetacular. Jogar em casa é outra coisa. A torcida gremista ainda decepcionada com Ronaldinho gaúcho, que optou pelo Flamengo ao voltar para o Brasil, aproveitou a oportunidade para mais uma vez protestar contra o craque. Pediu a entrada de Miralles, que selou a vitória com um bonito gol.

O destaque individual da rodada, sem dúvida, foi o jovem atacante Neymar. Fez os quatro gols da vitória santista contra o Atlético paranaense, e ganhou destaque na imprensa internacional. Performance de quem nasceu para brilhar no futebol. Porém, o craque que merece uma menção honrosa, é o goleiro do São Paulo. Denis, fechou o gol. Livrou o tricolor da derrota, impediu que o Vasco permanecesse na liderança, e de quebra deu uma colher de chá ao Corinthians.  

Confira os melhores momentos dos jogos da 32ª rodada.
































Confira a tabela atualizada, e os jogos da 33ª rodada, que começa no sábado (05), às 19:00 hs.



Informações: Lancenet
Imagem: GazetaEsportiva.net.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger