quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cinema - Divulgando Gato de Botas

A animação da DreamWorks Animation, Gato de Botas, liderou a bilheteria neste fim de semana nos EUA. No domingo,30, atingiu US$ 34 milhões em venda de ingressos. O personagem fez sucesso na saga Shrek, agora ganha versão solo com vozes de Antonio Banderas e Salma Hayek, consagra a influência cultural e econômica dos hispânicos nos Estados Unidos.
A produtora divulgou um pequeno vídeo de divulgação em que o Gato interpreta, junto com outros personagens, o hit "Americano" da cantora Lady Gaga. Veja abaixo.   





O personagem tem origem no conto "O Gato de Botas", do escritor francês Charles Perrault, publicado em 1697. A Fábula conta a história de um homem que tinha só três bens: um moinho, um burro e um gato. Quando da sua morte dividiu entre os seus três filhos. O filho mais novo sentiu-se injustiçado ao receber o gato. O animal se revelou um amigo leal de valor superior às outras riquezas.

O filme mostra as aventuras do intrépido Gato e uma charmosa Gata de rua para roubar o famoso ganso dos ovos de ouro.  A estréia no Brasil está prevista para o dia 9 de Dezembro. Clique aqui para saber mais sobre o filme.

Confira o trailer:








Fonte: Bagarai. 
Com informações de: Memo.
Imagem: ospaparazzi.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger