quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Futebol - De virada Vasco conquista vaga para a semifinal da Sul-americana

O Gigante da Colina vai a semifinal da Sul-americana, goleando o Universitário do Peru, na noite desta Quarta (09), no Estádio São Januário-RJ. A princípio, o Vasco precisava vencer por três gols para seguir na competição. O time cruzmaltino partiu pra cima, marcou primeiro mas tomou a virada. Com 2 x 1 no placar, teria que marcar mais quatro. Pra complicar a situação, no início do segundo tempo, o juíz Carlos Amarilla (PAR) , expulsou o jogador Diego Souza, e Gonzáles do Universitário, por conta do tumulto entre os jogadores no final da 1ª etapa.


O time peruano saiu na frente logo no início do primeiro tempo. O que parecia impossível, aconteceu. O Vasco motivado, e incentivado pela torcida, conseguiu reverter espetacularmente a partida. O zagueiro Dedé, completando 100 jogos com a camisa do Vasco foi o destaque do confronto com dois gols marcados. "Pensei em virar um jogador maluco" - disse o zagueiro, que ainda deu o passe para o atacante Alecsandro, marcar o 5º gol.


Confira os melhores momentos da partida.




Na vice-liderança do campeonato brasileiro, o Vasco tem confronto decisivo neste domigo (13), as 19:00 hs, contra o Botafogo.

Confira a tabela da Sul-americana.



Innformações e Imagem: Esportes.Terra. 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger