sábado, 12 de novembro de 2011

Solução básica humorística para evitar atrasos nas obras da Copa 2014

Como sabemos, a mão de obra qualificada está sendo um dos entraves para que as obras da Copa 2014 sigam em ritmo normal. Então, apresentamos uma ideia. A dica chegou por e-mail de um velho amigo. Existe uma turma composta só por especialistas da construção civil, que continuam trabalhando no continente africano, onde contribuíram para o sucesso que foi a Copa da África. Dizem, que esse pessoal detém técnicas especiais, para levantar grandes obras.
Dizem os estudiosos, que são técnicas herdadas dos antigos pedreiros da era medieval, responsáveis pela construção das mais belas obras da história da arquitetura, templos e castelos. Elas continuam sendo aplicadas até os dias hoje como veremos a seguir.

A equipe não está sujeita a paralisações para reivindicar melhorias salariais. No entanto, devido o incoveniente da importação da mão-de-obra, a contratação é se dá a peso de ouro. 
Considerando que os atrasos nas obras da Copa 2014, geram gasto extra de milhões de reais, tudo indica que vale a pena mandar buscar a turma.

Com todo o bom humor a que nos remete este exemplo bem humorado, temos que buscar valorizar o bom profissional da construção civil. Pensando bem, ele é peça chave para que tudo corra dentro do previsto.  

Veja demonstração da equipe nos vídeos abaixo.











Imagem: portalnippon.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger