quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As melhores fotos de fatos importantes e curiosos de 2011 selecionadas pela Net Geo

Veja a seguir algumas das melhores e mais vistas fotos da galeria publicada pela Net Geo. Elas ilustraram fatos dramáticos e curiosos ao redor do mundo. Como, áreas do Japão pós-tsunami; um estranho crocodilo de quase 7 metros de comprimento. Além de um vídeo espetacular mostrando esculturas de um museu submarino no Parque Nacional Marinho de Cancún, México.


  Por Yomiuri Shimbun, AFP/Getty Images 

O terremoto e tsunami no Japão também provocou uma crise na usina nuclear de Fukushima Daiichi, que vazou material radioativo para a região circundante.



 Kyodo/Reuters

Casas são consumidas pelo fogo em meio a inundação após terremoto e tsunami ocorrido em 11 de março deste ano, na costa do Japão. 



Por Duffin McGee, Reuters

Surfistas na praia de Cocoa, perto da Flórida, assistem o momento da decolagem do ônibus espacial desde o Centro Espacial Kennedy. A foto foi escolhida pelos editores da National Geographic, como uma das imagens mais inesquecíveis do programa conduzido pela NASA.



Por Russell Watkins, U.K. Department for International Development

Árvores envoltas em casulos, cheias de teias, surgem após estarem submersas por inundação de uma área em uma aldeia (Sindh), no Paquistão, dando lugar a uma paisagem fantasmagórica.


AP

Crocodilo chamado Lolong, pesando aproximadamente 1075 kg, com 6,4 metros de comprimento. Capturado vivo nas Filipinas. 




Mergulhadora nada sobre as estátuas de um acervo de mais de 400 esculturas submarinas no Parque Nacional Marinho de Cancún, no México. Onde está localizado o Museu Subaquático de Arte (MUSA).

   






Fonte: http://news.nationalgeographic.com/news/archives/photos/
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger