quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mundial interclubes FIFA - Santos vence e está na final [vídeo]

Foram três golaços contra o Kashiwa Reysol do Japão. Neymar, fez o que dele se esperava. Pode se tornar o melhor do mundo, se repetir a atuação do primeiro tempo. Borges, Elano, Ganso, Arouca e Danilo, também contribuíram com a vitória santista. Os meninos do Santos chegam à final em boas condições de realizar uma emocionante decisão do interclubes 2011. Certamente, como todos esperam, O Santos F.C. deverá enfrentar o Barcelona. O melhor time do mundo, é favoritíssimo na outra semifinal, amanhã, contra o Al-Sadd, do Catar.


Imagem reprodução/Lancenet/Foto: Toru Hanai/Reuters


Salvo alguns momentos de instabilidade, principalmente no segundo tempo, a equipe de Muricy esteve bem durante o maior tempo da partida. Após a marcação do segundo gol, e com a saída de Elano, houve alguns "apagões" no meio campo e desatenção na defesa. O Kashiwa diminuiu o placar, mas logo veio o terceiro gol. Danilo bateu a falta e colocou no canto dando tranquilidade ao time. 

Marcaram para o Santos: Neymar, aos 19'; Borges, aos 24' do primeiro tempo, e Danilo, aos 17' da segunda etapa. Sakai, aos 8' do segundo tempo, foi o autor do gol do Kashiwa.

Que venha o Barcelona! Como disse o técnico Muricy, e todo o aficcionado do futebol sabe, cada jogo é uma história. O otimismo dos atletas do peixe se espalha entre a torcida. Todos acreditam que o Santos F.C. pode chegar ao tri mundial de interclubes. A final será no domingo, às 08:00 hs de Brasília.

Confira os melhores momentos de Santos 3 x 1 Kashiwa Reysol.








Informações: Lancenet.com.br
Imagem:ogol.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger