quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corinthians é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira os melhores momentos da decisão

Com uma campanha impecável, o Corinthians sagrou-se campeão pela 8ª vez na 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 30 gols marcados e apenas dois sofridos. Um deles na decisão do título contra o Fluminense. A final da Copinha foi no estádio do Pacaembu, nesta Quarta-feira (25) pela manhã, dia do aniversário da Cidade de São Paulo (458 anos).
Corinthians e Fluminense realizaram um excelente jogo, de gente grande mesmo. Tite, técnico da equipe principal do Timão, e Ney Franco, coordenador das categorias de base da Seleção brasileira, junto com a imensa torcida que lotou o estádio, assistiram o tricolor carioca dominar a partida durante todo o primeiro tempo. Mas o Timãozinho, dirigido pelo ex-jogador do Santos F.C., Narciso, se manteve firme, e de virada chegou a vitória.  


Reprodução/Lancenet/Foto: Miguel Schincariol

Franco, à frente da Seleção brasileira sub-20, exaltou a forma democrática da competição, e apontou o jovem Marcos Junior do Fluminense, como o melhor do torneio. Mas, a estrela da decisão foi o corintiano, Antônio Carlos. O zagueiro fez dois de cabeça. O primeiro, aos 20 minutos, empatando a partida. E, aos 44'  da segunda etapa, fez o segundo gol selando a grande vitória. Antes, aos 4 minutos, Michael, marcou para o gol do Fluminense. O tricolor carioca apesar do esplêndido futebol apresentado no primeiro tempo, ao meu ver falhou nos dois gols do adversário. O Corinthians, envolvido no início, retomou a performance de todas as partidas que jogou, e com todos os méritos comemorou mais um título.

Confira os melhores momentos da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.








Com informações de: esportes.R7.com
Imagem: goal.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger